Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som CCE SA 6060 som só em uma saida By: guimaresdias Date: 28 Março 2011, 18:21
Aparelho: Som
Marca:    CCE
Modelo:   SA 6060
Defeito:   som só em uma saida

Olá galera do Tectonny, gostaria que me ajudassem na identiicação de um componente desse amplificador, pois estou recuperando um que comprei e confesso nunca ter visto este componente. O comp. no esquema é o VD201 e tem como símbolo tres diodos em série, o anodo esta ligado na base do Q210(BC557A) e o catodo ao R226(1K5), ele faz parte do cirquito de ampliicação e não há identificação no manual e nem no proprio componente, desde já agradeço a ajuda, abs.

Obrigado a quem puder ajudar.
Sansão Dias

Re: Som CCE SA 6060 som só em uma saida By: bettosom Date: 28 Março 2011, 19:28
Complete seu PERFIL, E, quanto ao seu TÓPICO,Basta comparar os componente do lado que está funcionando,já que este aparelho,tem a saida STEREO,portanto,o outro lado que está ruim tem os mesmos componentes. É só questao de lógica.Bom reparo.
Re: Som CCE SA 6060 som só em uma saida By: guimaresdias Date: 29 Março 2011, 13:23
Estou com o esquema e mostra os componentes das duas saídas e não tem identificação, a mesma coisa no aparelho, o componente nos dois canais estão sem identificação, então se alguem puder me ajudar agradeço.
Re: Som CCE SA 6060 som só em uma saida By: guimaresdias Date: 29 Março 2011, 15:26
Citação de: bettosom online 28 Março 2011, 19:28
Complete seu PERFIL, E, quanto ao seu TÓPICO,Basta comparar os componente do lado que está funcionando,já que este aparelho,tem a saida STEREO,portanto,o outro lado que está ruim tem os mesmos componentes. É só questao de lógica.Bom reparo.

Estou com o esquema e mostra os componentes das duas saídas e não tem identificação, a mesma coisa no aparelho, o componente nos dois canais estão sem identificação, então se alguem puder me ajudar agradeço.
Re: Som CCE SA 6060 som só em uma saida By: bettosom Date: 30 Março 2011, 17:58
Tente baixar o esquema,ou abra um TÓPICO no  FORUM de esquema,pedindo o mesmo.

Re: Som CCE SA 6060 som só em uma saida By: siatec Date: 30 Março 2011, 21:05
complete seu perfil  - 


  diodos 4148
Páginas: 1