Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD ETERNY 7800 NAO LIGA//memoria com dados corrompidos By: radioclinica Date: 28 Março 2011, 13:26
Aparelho: DVD
Marca:    ETERNY
Modelo:   7800
Defeito:   NAO LIGA//memoria com dados corrompidos

Estou aqui com um dvd eterny 7800,que nao liga,o mesmo esta com os dados da memoria corrompidos,sera que alguem aqui do forum teria os dados dessa memoria?

Obrigado a quem puder ajudar.
marcio

Re: DVD ETERNY 7800 NAO LIGA//memoria com dados corrompidos By: concatto Date: 28 Março 2011, 15:44
Boa Tarde!!!
Nunca peguei um aparelho desses, mas alguns dvds da CCE, era necessario retirar a memória para regravação na fabrica, principalmente os DVDs 750x se eu nao me engano.
Os semp toshiba quando nao ligava e nao era problema de fonte (nem os 8550), a fabrica mandava trocar a flash.
Posso estar escrevendo bobagem, mas como disse, dessa marca eu nunca peguei.

Concatto
Re: DVD ETERNY 7800 NAO LIGA//memoria com dados corrompidos By: radioclinica Date: 28 Março 2011, 17:27
tenho aqui um gravador dessas memorias que comprei da china,é eu estou fazendo um banco de dados de todos os aparelho que usa essas memorias,que entra aqui pra consertar eu retiro a memoria e faço um copia, ja tenho bastante,mas esse realmente é o primeiro, e o defeito dele é so esse mesmo,entao se alguem tiver esse aparelho ai em suas oficinas,por favor faça uma copia da memoria e disponibiliza pra todos ai do forum.
em breve estari postando muitos arquivos de memoria pro pessoal,so to organizando elas e ta faltando tempo.
Páginas: 1