Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
INSTALAÇÃO DE TV LCD By: highlander Date: 09 Out 2008, 23:20
Olá colegas , alguém sabe me informar como se instala este tipo de tv , precisa que venha instalador para isso , pois o meu sobrinho me disse que o rpz que fez a instalação desse aparelho lhe pediu uma parafernália de cabos e fios , gastando quase uns 300 reais é mole. Se algum de vcs meus colegas tiver algum ma nual ou site onde eu possa baixar , como fazer isso òtimo. Gosto de aprender e tirar dúvidas sabendo o assunto e ñ chutando como muitos por aí.
Re: INSTALAÇÃO DE TV LCD By: mannuinfo Date: 09 Out 2008, 23:43
Ola, ja tentou entrar no site do fabricante? Os fabricantes sempre deixam a disposição do cliente os manuais para downloads.  Se comprou novo, o manual de instalação teria vir que junto. Reclame para o seu  vendedor.

Re: INSTALAÇÃO DE TV LCD By: edson tadeu Date: 10 Out 2008, 06:54
garoto eu ja instalei algumas por ai so usei o caba da antena de entrada e o cabo de av so
Re: INSTALAÇÃO DE TV LCD By: svinternet Date: 10 Out 2008, 07:35
Amigo os q instalei tbem so tinha o cabo normal de antena . As entradas de AV para ligar DVD , VK7 etc...  e entrada para o PC . Alguns tem entrada para video composto , Entrada esta q separa o sinal de luminancia  do rgb , mas éh pouco usada  , alguns PCs tem esta saida para ligar nesta entrada

Re: INSTALAÇÃO DE TV LCD By: Claudio Carvalho Date: 10 Out 2008, 08:01
Amigo Highlander.

Não ha nada de anormal neste equipamento. O único pormenor é, não se deve transporta-la deitada e sim em pé, assim dizem os fabricantes. Quanto as entradas, como disseram os colegas anteriores, é de acordo com o periférico que você tem.
Quanto a cobrança que o instalador fez, acredito eu que seja em função do que os fabricantes pagam as autorizadas para instalar LCD de grande porte, tipo 52".
Um bom dia para você.
Cláudio
Páginas: 1