Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG 29FS4RL-L1 Sem imagem com audio normal By: eletrotom Date: 25 Março 2011, 20:57
Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   29FS4RL-L1
Defeito:   Sem imagem com audio normal

Boa noite...

Estou com essa TV na bancada com o seuginte defeito:

 >> Liga normal, tem audio normal, mas nao tem imagem.

Aumentando o screen aparece brilho, tela preta com linhas de retraço.
No inicio quando abria o screen aparecia imagem normal com um pouco de linha de retraço(por ter aumentado o screen), então eu voltava o screen para a posiçao correta a sumia a imagem novamente.
 Só que agora nao aparece mais imagem normal aumentando o screen.
 Apenas tela preta com retraços ao aumentar o screen.

>> Troquei o capacitor do Screen da na pci do cinescopio. Procurei por resistor aberto ou alterado, troquei o soquete do cinescopio. Coloquei a placa inteira em outro cinescopio e o defeito continua.

Aguardo dicas...

Obrigado!!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
Tom

Re: TV LG 29FS4RL-L1 Sem imagem com audio normal By: bettosom Date: 25 Março 2011, 21:17
MODELO nao seria? 29FS4RLG-L1   ? Comfirme...
Re: TV LG 29FS4RLG-L1 Sem imagem com audio normal By: eletrotom Date: 25 Março 2011, 21:19
Desculpe. >>modelo correto é:

>> 29FS4RLG - L1
Re: TV LG 29FS4RL-L1 Sem imagem com audio normal By: jacunda Date: 25 Março 2011, 21:22
Procura defeito no ABL, vai do flybeck ao pino do micro, deve ter algum componente alterado.
Re: TV LG 29FS4RL-L1 Sem imagem com audio normal By: eletrotom Date: 25 Março 2011, 21:34
já tinha verifiacado, mas vou dar mais uma olhada para conferir novamente.
Re: TV LG 29FS4RL-L1 Sem imagem com audio normal By: bettosom Date: 25 Março 2011, 21:36
Siga a dica do companheiro, va com mais cuidado e atençao.
Re: TV LG 29FS4RL-L1 Sem imagem com audio normal By: eletrotom Date: 01 Set 2011, 17:14
pegei novamente esta tv para dar uma conferida... levantei todos os resistores e diodo do circuito ABL e do EHTO. mas nao encontrei nada tudo com seus valores correto.

coloquei em outro cinescopio.. continuou o defeito... troquei o soquete, capa do screen, capacitores do abl...
Estou achando que é o micro.... mas se alguem tiver alguma dica a mais fico agradecido
Páginas: 1