Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV PHILIPS PT Reparação By: fj2001 Date: 22 Março 2011, 18:26
Aparelho: TV
Marca:    PHILIPS
Modelo:   PT
Defeito:   Reparação

Com autorização do Antonio!
Informo aos colegas que dia 9 de Abril estarei realizando um novo Treinamento em Reparação de TV's PHILIPS PT, abordando falhas dos vários chassis que pertencem a esta linha de TV's. Teremos também "GRÁTIS" neste mesmo dia, Introdução a Reparação de AUTO-RÁDIO.
CD com todo material de aula+Apostila+Certificado de Participação+Coffee Break!
Informações: clubedotecnico@gmail.com
Ou pelos telefones: 0xx21 25966942 ou 98394668

Te aguardo no dia 9 para tomar-mos aquele cafézinho antes da aula!

Local: Av.Marechal Floriano 143, 4ºandar, no centro do Rio.
Horário: das 9 as 14:30

Atenciosamente...
Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ


Obrigado a quem puder ajudar.
Fernando José

Re: TV PHILIPS PT Reparação By: marcosbr Date: 22 Março 2011, 18:56
 Fernando.
Sei que você é carioca... Mas o perfil completo facilita, e muito. kkkkkkkkkkkk
Veja este link. http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Um abraço.
Re: TV PHILIPS PT Reparação By: fj2001 Date: 22 Março 2011, 22:08
E ai ficou legal?Conto com a presença dos amigos do fórum no dia 9 de Abril!!!! :laugh:
Re: TV PHILIPS PT Reparação By: marcosbr Date: 23 Março 2011, 10:00
 100%.
Só falta dizer que é botafogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: TV PHILIPS PT Reparação By: fj2001 Date: 25 Março 2011, 11:12
Infelizmente não sou botafoguense, pois não sou fã de futebol mas fico feliz de saber que aqui tem botafoguenses, flamenguistas, tricolores, etc etc etc, pois é da soma de todos que poderemos construir algo melhor para todos!!!!!!!!Aguardo a todos no dia 9 de abril para alem de participarem do curso de PHILIPS PT e AUTO-RÁDIO, terem a oportunidade de adquirirem o meu novo livro sobre LCD autografado!Atenciosamente...Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ :police:
Re: TV PHILIPS PT Reparação By: fj2001 Date: 27 Março 2011, 23:33
Olá para todos!
Ainda temos 16 vagas para o evento do dia 9 de Abril!
Garanta já a sua e conheça alguns macetes para facilitar a reparação dos TV PHILIPS PT e também aprenda a dar reparação em auto rádios!!!!!

Uma boa semana para todos e até o dia 9!!!!

Atenciosamente...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ :o
Re: TV PHILIPS PT Reparação By: fj2001 Date: 30 Março 2011, 23:06
Olá amigos!
Estamos com 8 vagas ainda!
Não perca a sua!!!!! ::)
Re: TV PHILIPS PT Reparação By: fj2001 Date: 02 Abr 2011, 19:48
Olá!
Restam apenas 6 vagas!

Bom Domingo!!!!

Atenciosamente...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ ::)
Re:TV PHILIPS PT Reparação By: highlander Date: 04 Abr 2011, 18:13
Boa-tarde , fj2001 . é pena que estando aqui na boa terra Salvador -Bahia , ñ possa participar deste evento , se o amigo pudesse disponibilizar o material didático para outras praças seria ótimo, Em tempo quero dizer ao amigo que tenho um material referente as PT´s  , que eu encomendei ao Técnico luiz Carlos Burgos , ñ sei vc conhece , mas , confesso que esperava mais, pricipalmente em relação a alguns macetes ou dicas como queira chamar , que obtive exito através deste forum , que foi e é uma ferramente de grande ajuda para mim e tenho certeza para muitos colegas aqui cadastrados. Muito boa sorte neste seu empreendimento. E espero que o amigo pense nessa proposta.Abraço
Re:TV PHILIPS PT Reparação By: fj2001 Date: 04 Abr 2011, 20:52
Olá Highlander, tudo OK?Fico contente com seu interesse em meu trabalho.Estou em entendimentos com uma empresa de Jacobina ai na Bahia para tentar realizar um evento técnico para os técnicos desta região. Espero que de certo para que eu possa levar meu trabalho a todos!Caso vc deseje o material da aula, ele estará disponível após o dia 9 de Abril. O material de aula é em POWER POINT e contem todos os itens falados durante a aula. De qualquer modo, devo informar que como a aula é preparada para o sistema presencial, provavelmente poderá ocorrer de surgir algumas dúvidas que estarei a disposição para poder esclarecer as mesmas!Atenciosamente...Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ :o
Páginas: 1