Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Kit de Som 2.1 A4Tech XS-800 Sem som By: Anderson Martins da Silva Date: 17 Março 2011, 17:08
Aparelho: Kit de Som 2.1
Marca:    A4Tech
Modelo:   XS-800
Defeito:   Sem som

Olá amigos, comprei o kit de som 2.1 para meu pc, recebi ele em minha empresa, testei e tudo ok, quando levei para minha casa, não funcionou, testei em diversos dispositivos e não amplifica, mas a luz traseira que indica que esta ligado acende, testei em vários outros pontos de minha casa e nada, trouxe de volta para empresa, e esta funcionado normalmente, ainda em casa observei que ao desligá-lo na chave traseira ou removê-lo da tomada  conectado ao pc ou a outro dispositivo ele emitia um som como se estivesse amplificando e logo apos caia a tensão e ele desligava, o mesmo não observei quando ligava na chave ou conectava na tomada, como se quando a tensão desce ele funciona por um determinado tempo e depois ele desliga tempo este que seria da ordem de 1 ou 2 segundos, conto com a ajuda de todos para solucionar este enigma, ja que não posso solicitar a troca pois o mesmo funciona perfeitamente na empresa, obrigado a todos.

Obrigado a quem puder ajudar.
Anderson

Re: Kit de Som 2.1 A4Tech XS-800 Sem som By: salem Date: 14 Dez 2011, 23:25
Fera, tenho também um modelo XS 800 que ganhei de um amigo que estava com o Pré-Amp. queimado.

Por ser importado tive que adaptar um pré-amp. nacional.

Quando liguei em minha casa apresentou esse mesmo problema que você diagnosticou.

Cara, passei 3 dias tentando ver esse problema.

Não teve jeito de abar com esse problema, mas achei um jeito de dribla-lo.

1 - Ligue a caixa e faça toda a ligação para sair som

2 - Certifique-se que o aparelho reprodutor de audio está enviando som para a caixa

3 - Rapidamente desligue e ligue interruptor da caixa (menos de 1 segundo).

Com a caixa que eu tenho, o som começa a sair e acaba o problema.

Mas se desligar a caixa, terá que fazer novamente isso para sair o som.

ESSA CAIXA PARECE AQUELAS LÂMPADAS FLOURECENTES ANTIGAS, QUE PARA LIGA-LAS VOCÊ TINHA QUE FICAR LIGANDO E DESLIGANDO NO INTERRUPTOR ATÉ ELAS LIGAREM DE VEZ. >:(http://www.tectonny.com/forum/Smileys/default/angel.gif
Páginas: 1