Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG RP-44NA40PA Convergência By: Carlos Roberto Junqueira Date: 17 Março 2011, 12:07
Aparelho: TV de projeção.
Marca:    LG
Modelo:   RP-44NA40PA
Defeito:   Convergência

a pricipio chegou na loja com o triplicador vazando alta  e estalando  foi trocado , funcionol normal porem fora de comvergencia  foi trocado os 2 stk e verificado todas as tensões normal  entrei no menu de serviço tambem sem sucesso desde já agradeço a os colegas

Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos R Junqueira

Re: TV LG RP-44NA40PA Convergência By: Marcelão Date: 17 Março 2011, 14:22
Boa tarde.

O yoke já foi retirado alguma vez. Caso sim, tente ajustar os anéis de convrgência, eles devem ter uma marca de tinta que mostram a posição original; Tente colocar no lugar e depois vá movendo o conjunto para a melhor condição de imagem.
Caso o yoke e os anéis estejam na posição original (Nunca foi retirado), aí o defeito não é convergência.
Re: TV LG RP-44NA40PA Convergência By: junqueiraeletroson Date: 22 Março 2011, 08:36
Caro colega marcelão a convergencia desse a parelho NÃO é manual, pois ela é eletronica, por possuir bobina no lugar dos aneis de convergencia.   esta é aquela tv tipo reto progeto ou seja que tem 3 canhões   para ilunar o telão desde ja´muito grato
Re: TV LG RP-44NA40PA Convergência By: marcosbr Date: 22 Março 2011, 11:04
 Carlos.
Devido a problemas... Esta faltando mensagens neste tópico.
Baixe o manual, e confira o "alinhamento"
Também foi feito, o pedido de atualização do perfil.
O link.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Re: TV LG RP-44NA40PA Convergência By: junqueiraeletroson Date: 25 Março 2011, 11:46
amigo eu tenho manual porem não consigo alinhar, acredito esta com defeito no circuito de comvergencia  mande infoomaçõs mais concreta
Re: TV LG RP-44NA40PA Convergência By: marcosbr Date: 25 Março 2011, 15:10
 Muito bem...
Como eu disse antes... Respostas foram perdidas neste tópico. Inclusive sobre convergência dinâmica e estática.
Você "acredita" estar com defeito. Quer solução "concretas"...
O fórum, quer seu perfil completo.
Vou acompanhar e aguardar seu retorno.
Um abraço.

 
Páginas: 1