Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps 2991sf tem som imagem demora By: homenaranha Date: 04 Março 2011, 16:15
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps 2991sf
Defeito:   tem som imagem demora

boa tarde a todos, esta tv esta com defeito assim liga com som normal  mas demora a vim imagem ,mas quando eu mexo na esclim no flaybeck  e vou ate o final e volto aparece imagem , o que ja fiz . primeiro troqui o flaybeck ,o capacitor de esclim  de 22mf,250v o capacitor que fica junto com ocabo que vem do flaybeck  nada os amigos tem uma infomacao sobre este defeito ? desde ja agradeco a todos ...  

Obrigado a quem puder ajudar.
gutemberg

Re: tv cce hps 2991sf tem som imagem demora By: Sergio Freitas Date: 04 Março 2011, 20:06
Gutemberg

Você bagunçou tudo.....

Capacitor de screen 22 x 250?

Esse capacitor de da tensão de RGB.

O fio que vem do fly back que na realidade são dois, o que vai no soquete é foco e o que vai na placa é screen e é nele que você vai medir e dizer que tensão está.

Regule entre 400 e 500 VCC e nos passe se a tv aparece imagem mais rapida.
Re: tv cce hps 2991sf tem som imagem demora By: luiz carlos hz Date: 05 Março 2011, 15:18
além de seguir as dicas do sérgio,verifique os componentes do circuito abl.
Re: tv cce hps 2991sf tem som imagem demora By: homemaranha Date: 05 Março 2011, 21:17
ok segio, vou verificar e obrigado por arrumar a minha bagunça  :police:  , luiz carlos vou verificar a linha do abl ok depois eu retorno ...
Páginas: 1