Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Sony kv-200mg liga e desliga By: KLEBER RODRIGUES Date: 04 Março 2011, 15:53
Aparelho: TV
Marca:    Sony
Modelo:   kv-200mg
Defeito:   liga e desliga

Amigos bao tarde, esta tv chegou aqui para consertar com o seguinte defeito não ligava, ao abrir verifiquei o fusivel estava queimado e comesei a procurar mais defeitos encontrei os 2 transistor da fonte c4834n e substitui os doi pelo final M, e tambem o d1877, trocado os componentes fui ligar ela ao ligar tem som mas em seguida ela desliga, procurei por diodos abertos mas nada, agora ao ligar ela queima o d1877 mesmo ligado em serie com a lampada. alguem tem alguma dica para me passar.

obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
kleber

Re: TV Sony kv-200mg liga e desliga By: Sergio Freitas Date: 04 Março 2011, 20:13
Se o R-606 estiver alterado tem que colocar original.

Veja os componentes destacados abaixo:


Re: TV Sony kv-200mg liga e desliga By: KLEBER RODRIGUES Date: 05 Março 2011, 11:00
Sergio bom dia, medi os componentes que vc citou e não encontrei nenhum problema com eles a não ser sobre o resistor 0.1 comprei outro e fui medir para saber e esta medindo a igual com o da placa 0.10, gostaria que vc me ajuda-se também com uma duvida andei pesquisando sobre a fonte desta tv me encontrei casos que falaram que se por exemplo do c4834 final N e for substituido por final M, não vai funcionar assim queimando o d1877 isso esta certo, pois se estiver posso colocar o c3831 que mais resistente que este e vai na fonte da semp, o que vc acha.
Re: TV Sony kv-200mg liga e desliga By: marcosbr Date: 05 Março 2011, 11:33
 Da uma olhada aqui.
http://www.tvtecnicaarantes.com.br/tutorial.sony/index.htm
Páginas: 1