Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE HPS 1405B Volume aumenta sozinho By: fatimaqb Date: 04 Março 2011, 15:21
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Modelo:   HPS 1405B
Defeito:   Volume aumenta sozinho

Tv aumenta o volume sozinha, quando uso o controle para diminuir o volume ela faz é aumentar, troquei o capacitor de 47mf/25v do painel e continua o mesmo defeito, peço a ajuda dos meus amigos do fórum.
Obrigada
Fátima


Obrigado a quem puder ajudar.
Fatima

Re: TV CCE HPS 1405B Volume aumenta sozinho By: jacunda Date: 04 Março 2011, 15:33
Oi, Fatima!
Você já trocou as chaves de toques?
Re: TV CCE HPS 1405B Volume aumenta sozinho By: fatimaqb Date: 04 Março 2011, 16:06
já troquei as chaves do painel e está ok, só que quando diminuo o volume no controle remoto ele faz é aumentar o volume. O que seria isso?

Re: TV CCE HPS 1405B Volume aumenta sozinho By: Almeidaf Date: 04 Março 2011, 19:52
quando voce escreve!

Tv aumenta o volume sozinha, quando uso o controle para diminuir o volume ela faz é aumentar, troquei o capacitor de 47mf/25v do painel e continua o mesmo .

e depois outra versão!

só que quando diminuo o volume no controle remoto ele faz é aumentar o volume. O que seria isso?
.......................................
Se a tv tem vontade propria, pelo controle não acionará nada! Prevalece a informação do teclado, ou seja verifique os pinos 28 até o 31 do micro e veja se estão  iguais em cada pino, justamente será esse percursso que deverá olhar.
Se não tiver habilidade não mecha, pois poderá pifar o micro e ai !!! ja éra!
Re: TV CCE HPS 1405B Volume aumenta sozinho By: fatimaqb Date: 05 Março 2011, 12:35
"Se não tiver habilidade não mecha, pois poderá pifar o micro e ai !!! ja éra!"
Sr Almeida, não sei pq não entendeu! E se eu mecho é pq posso e pq é meu não sei se observou mas sou novata e só aprendemos tentando e errando se o Sr nunca errou, Parabéns!!!

Re: TV CCE HPS 1405B Volume aumenta sozinho By: Sergio Freitas Date: 05 Março 2011, 14:21
Toreo o "Resolvido" pois não li a solução.
Re: TV CCE HPS 1405B Volume aumenta sozinho By: Elisson Aragão Date: 05 Março 2011, 14:45
Fatimaqb,
Calma Garota!  Cadê a humildade...
Esses caras do forum são feras. Abdicam grande parte do seu tempo para ajuda gente de todo lugar.
A própria ciência é 90% tentativa e erro. Por isso que nunca errou?
A preocupação aqui é com sua integridade física uma vez que vou deixou transparecer um certa dificuldade até na forma de descrever o defeito.
Mas se acha capaz, apenas siga a linha de raciocínio do Almeidaf.
Re: TV CCE HPS 1405B Volume aumenta sozinho By: marcosbr Date: 06 Março 2011, 02:50
 Eu nem ia me meter nesta briga. kkkkkkkkkkkk
mas o que esta faltando, é uma coisa mais detalhada.
A TV aumenta sozinha, ou o problema é somente no controle???
Se deixar ela "quietinha" ela aumenta? O mute funciona?
Se acionar para "aumentar" funciona normal?
Páginas: 1