Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
CD sterio System Panasonic SA-AK28 Leitor optico By: Adinael Date: 02 Março 2011, 15:20
Aparelho: CD sterio System
Marca:    Panasonic
Modelo:   SA-AK28
Defeito:   Leitor optico

Gostaria de uma ajuda se possível, estou com um aparelho  da panasonic e o leitor esta ruim, mas não consigo verificar o modelo para comprar e aonde levei me informaram que não vou achar.
    Alguém pode me ajudar me informando a numeração deste leitor..

    Agradeço desde já!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
Adinael

Re: CD sterio System Panasonic SA-AK28 Leitor optico By: UNIDASEX Date: 02 Março 2011, 15:49
Amigo:

A unidade é a RAF-150, e a equivalente é a RAE-152. A PANASONIC não fornece mais. Há um mês comprei na Eletrônica Girimum(RJ- Tel:2583-9797). Comprei tb. na CINESTEC, mas devolvi porque estava ruim.

Boa sorte!!

Ricardo
Re: CD sterio System Panasonic SA-AK28 Leitor optico By: vasconcelos Date: 02 Março 2011, 18:17
o modelo éRAF-0150A-4S,tenha certeza se é mesmo a unidade ruim,pois a mesma tem o preço um pouca alto.
Re: CD sterio System Panasonic SA-AK28 Leitor optico By: Rafaeltec Date: 02 Março 2011, 20:15
Xiii... Estas u.o. RAE 152 são mosca branca...
As que você achar hoje pela bagatela de 35,00 é no mínimo usada e apenas lavada. Antigamente você pagava R$80,00 a R$90,00 a nova.
Tente ver se consegue na autorizada Panasonic, um detalhe a se notar para ver se é usada ou nova, os contatos do flat deste leitor não deve ter nenhum sinal, "tipo contato mordido", isso mostra que ela já foi conectada no conector e as lâminas "amassam" um pouco os contatos do flat.
Re: CD sterio System Panasonic SA-AK28 Leitor optico By: ROMILDO BOSSA Date: 03 Março 2011, 14:32
Boa tarde!

Procura ai nos patrocinadores do site que tem.

FLYSOM........
Re:CD sterio System Panasonic SA-AK28 Leitor optico By: Adinael Date: 20 Abr 2011, 17:37
obrigado pela ajuda , irei procurar ...
Páginas: 1