Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
FAX PANASONIC KX-F580 DISPLAY NAO ACENDE By: Enner Date: 02 Março 2011, 11:45
Aparelho: FAX
Marca:    PANASONIC
Modelo:   KX-F580
Defeito:   DISPLAY NAO ACENDE

Bom dia senhores ja postei pedindo ajuda Para esse aparelho de fax,com defeito na Fonte.consegui resolver o broblema da Fonte.
O aparelho liga,faz o procedimento de Cortar o Papel,tem sinal de linha tira Copia.mas o Display nao acende.a fonte de Alimentaçao esta fornecendo todas as Correntes aparentemente normais.estou Culpando a placa onde fica a memoria,nao Tenho conhecimento con esse aparelho fica Dificil fazer a manutençao,peso ajuda dos mais experientes em fax.


Obrigado a quem puder ajudar.
Clézio Alves

Re: FAX PANASONIC KX-F580 DISPLAY NAO ACENDE By: UNIDASEX Date: 02 Março 2011, 14:29
Amigo:

Verificou as condições básicas para o funcionamento do micro que polariza o display? Vcc, GND, Reset, clock e data??
O que encontrou??

Ricardo
Re: FAX PANASONIC KX-F580 DISPLAY NAO ACENDE By: Clézio Alves Date: 03 Março 2011, 08:12
UNIDASEX.essa parte nao olhei estou procurando o esquema eletrico,nao estou encontrando.se alguem tem esse esquema pode
Mim disponibilizar.
Re: FAX PANASONIC KX-F580 DISPLAY NAO ACENDE By: UNIDASEX Date: 03 Março 2011, 11:24
Amigo:

No site www.electronica-pt.com v. encontra o esquema grátis...

Boa sorte!!

Ricardo


Re: FAX PANASONIC KX-F580 DISPLAY NAO ACENDE By: Clézio Alves Date: 04 Março 2011, 14:36
Ok,amigo vou verificar e darei retorno.

Páginas: 1