Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM PHILIPS FW-C507 NAO FUNCIONA CORRETAMENTE By: Agnaldo Fernandes Date: 21 Fev 2011, 14:18
Aparelho: SOM
Marca:    PHILIPS
Modelo:   FW-C507
Defeito:   NAO FUNCIONA CORRETAMENTE

Boa Tarde Amigos

Este som liga ascende o painel as vezes até toca 2 ou 3 minutos e para, ele trava total nao sintoniza radio nao funciona o cd , nao obedece open / close nada ..  a partir disso quando desligo e ligo ele mostra uma mensagem "auto install - press play" após a mensagem liga mas nao executa as funções


Obrigado a quem puder ajudar.
Agnaldo Fernandes

Re: SOM PHILIPS FW-C507 NAO FUNCIONA CORRETAMENTE By: tectonny Date: 21 Fev 2011, 18:33
Troque os 4 BCs que fica na placa lateral, veja que eles esquentam muito e por isso o local deles é um pouco preto por conta do aquecimento.
Re: SOM PHILIPS FW-C507 NAO FUNCIONA CORRETAMENTE By: Agnaldo Date: 22 Fev 2011, 09:27
Bom Dia Amigo

não estou conseguindo identificar os bc's por ter varios na placa lateral
se puder me passar a posição ficarei muito grato

Obrigado
Re: SOM PHILIPS FW-C507 NAO FUNCIONA CORRETAMENTE By: tectonny Date: 22 Fev 2011, 09:29
Estou sem esquema aqui, mas eles ficam no mei da placa, são 4, eles formam um quadrado.
Re: SOM PHILIPS FW-C507 NAO FUNCIONA CORRETAMENTE By: Agnaldo Date: 22 Fev 2011, 09:57
Ah sim acho q sei quais são

Vou fazer a troca

Obrigado
Re: SOM PHILIPS FW-C507 NAO FUNCIONA CORRETAMENTE By: Agnaldo Date: 22 Fev 2011, 12:14
Olá Amigos ..

Defeito resolvido !!

Retirar capacitores 220p da placa do painel da linha de data / clock
posição: 2542 e 2536

Obrigado
Re: SOM PHILIPS FW-C507 NAO FUNCIONA CORRETAMENTE By: Sergio Freitas Date: 22 Fev 2011, 18:03
Agnaldo

Estou voltando o tópico para a reparação, pois pela sua explicação eu entendi que simplesmente você retirou os capacitores.

O correto é a troca, pois os capacitores não estão lá aleatóriamente.

Se eu entendi errado volto como estava.
Páginas: 1