Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
co-relacionamento By: edson tadeu Date: 06 Out 2008, 20:04
olha tectonny eu nao sou muito de esquentar nao, mais o que eu nao suporto é ver um cara que nos nao sabemos o que ele é realmente entrar no forum  chamando eletronicas que eu nem sei quem sao de desonestas pra mim esse é o tipo de elemento problematico e oportunista, querendo apénas ver o llado dele e nao o dos outros. Eu pergunto quem tem o dever de abrir uma tv ver um fio solto e botar no lugar de graça. ninguem tem. So pelo fato de ja se abrir o aparelho isto ja gera uma dispesa pra quem quer que seja. se o cidadao la da eletronica cobrou 70,00 é exagerado ou desonesto? nós nao podemos dizer muito menos aceitar que ele chegue aqui no forum chamando a eletronica alheia de desonesta. O Tecnico pode sim abrir o tv e botar o fio no lugar e nao cobrar nada, mais desde o momento que ele perdeu o seu tempo para abrir este ou aquele aparelho, ele cobra o que achar que deve cobrar agora a outra parte paga se quiser.é pára isto que existe orçamento e ainda por cima achar que eu tomei a carapulsa,querendo dizer que eu sou desonesto. Eu acho que todo elemento que desconfia dos outros é mais desonesto do que os outros. Pergunte ale se quando ele bater a cabeça num aparelho durante horas e ate dias e descobrir que o problema estar numa resistencia se ele vai cobrar um real ou vai dizer que nao é nada nao. claro que nao entao nao me venha aqui chamar os outros de desonestos porque eu acho que isto nao cabe aqui dentro do forum, sendo aqui um forum de reparação de aparelhos onde so existem tecnicos que merecem respeito. Eu todos os dias abro o forum vejo se posso ajudar alguem ou ate pedir ajuda a quem quer que seja, mais este tipo de comportamento o meu temperamento nao aceita. 

                                                                         abraços
Re: co-relacionamento By: tectonny Date: 06 Out 2008, 20:27
OK...
Fica como desabafo...


blok
Páginas: 1