Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Auto Radio Bosch volksline ETR CODE By: Doc Date: 13 Fev 2011, 12:35
Aparelho: Auto Radio
Marca:    Bosch volksline
Modelo:   ETR
Defeito:   CODE

Meu pai a cerca de 11 anos adquiriu uma Parati 92 e nela sempre esteve esse modelo de radio original, mas ele nunca teve o Code porém o mesmo nunca foi ativado, recentemente fui trocar a bateria e ele travou e agora pede o Code. Esse veiculo deve ter tido uns 4 donos anteriores ao meu pai e não faço ideia do CODE.
Alguns dados.
Etiqueta; EI-25 {}  016155    {} 263
Gravação no metal ld esquerdo: EI25013644

Manual do radio: N° serie: EI25013644
codigo fabricação : 263

Já li em outro topico que talvez somente a eepron daria a resposta mas para um radio AM/FM seu maior valor ainda é apenas a originalidade e não pretendia gastar muito com seu destravamento, caso não seja possivel obter o code com os dados acima.


Obrigado a quem puder ajudar.
Jaison

Re: Auto Radio Bosch volksline ETR CODE By: siatec Date: 13 Fev 2011, 16:22
doc -- procure uma  oficina autz bosch para melhores esclarecimentos -    no meu tempo de bosch  -- ja tinha alguns  modelos    com  código    e quando acontecia   do cliente  perder o mesmo    era solicitado ao mesmo   o  doc do veiculo se estava no nome  a gente  trocava   fornecia outro código pra ele --  pois na época a bosch  nos  pagava  por aparelhos  recuperados   pois  sempre que aparecia alguem  querendo  saber  o  código  e    não  era o  dono   lógico que era   furtado.  -  só citei  a titulo de   informação -  não  quis dizer  do teu  caso  ok.

  mas  melhor mesmo é na  autz.
Re: Auto Radio Bosch volksline ETR CODE By: Doc Date: 13 Fev 2011, 16:44
Infelizmente autorizada Bosch aqui na minha cidade somente para bombas Diesel. Bom pelo jeito perdi o radio afinal não vale investir num AM/FM.  O Manual do mesmo consta ainda o veiculo e placa e o nome do primeiro proprietário(este já falecido). Valeu pela atenção mas é que tinha pesquisado aqui neste fórum e tinha visto que havia alguns tinham obtido sucesso em recuperar o código.

Re: Auto Radio Bosch volksline ETR CODE By: eloy1965 Date: 26 Novembro 2011, 22:50
ALGUEM PODE ME AJUDAR ,PRECISO DO CODE RADIO VOLKS LINE DC249 SERIAL 2230110 REF 2660 , DESDE JA MUITO OBRIGADO :o
Re: Auto Radio Bosch volksline ETR CODE By: Claudionas Date: 12 Fev 2021, 15:34
Boa tarde

Meu nome é Claudio e tenho um radio Volksline ETR com o erro FULL.
Tenho toda documentaçao mas nesno assim digitei errado o codigo.
Alguem poderia me passar o arquivo para eu reprogramar a eeprom ?
VI que o usuario santos.t ofereceu a um usuario do forum ha algum tempo o arquivo para programar a eeprom.
Grato pela ajuda.
Claudio
Páginas: 1