Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD PLAYER PHILIPS DVP5120KX NÃO FUNCIONA !!! By: Fuão Date: 05 Fev 2011, 13:21
Aparelho: DVD PLAYER
Marca:    PHILIPS
Modelo:   DVP5120KX
Defeito:   NÃO FUNCIONA !!!

Olá meus caros amigos e colegas !!!

A única coisa que está funcionando nesse aparelho é Power e Eject. A fonte está normal e suponho que o problema está na placa MPEG. Já fiz uma análise em resistores, transistores, etc, mas nada foi encontrado. Aguardo sugestões dos amigos e se vale a pena consertar. Desde já agradeço à todos.

Abraço


Obrigado a quem puder ajudar.
Leonel

Re: DVD PLAYER PHILIPS DVP5120KX NÃO FUNCIONA !!! By: Rafaeltec Date: 08 Fev 2011, 00:24
Aparece a tela ecrã? Quando você liga, tem o procedimento de rotina? Desligue o dvd, empurre a u.o. p/ o final do curso e ligue ele, se ela ficar parada no lugar, então tem defeito no circuito Reset ou memória Flash, veja também se não tem nenhum motor alterado ou em curto, pode ter danificado o Driver.
Re: DVD PLAYER PHILIPS DVP5120KX NÃO FUNCIONA !!! By: fuao Date: 08 Fev 2011, 01:21
Olá meu caro Rafael !!!

A tela aparece normalmente, iclusive as funções descritas quando digito alguma tecla no CR. Esse teste do cursor eu já havia feito e ele nem se move, e mesmo que eu leve até a posição normal, a lente nem se movimenta nem acende.
Os motores, leitura e cabo flat posso te garantir que estão perfeitos.
Pelo visto o conserto não será financeiramente viável devida ao baixo custo de um aparelho novo.

Abraço
Páginas: 1