Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Aos feras da eletrônica !! By: mago Date: 03 Out 2008, 15:36
Pessoal sou iniciante e gostaria se possível que alguém me ajudasse,tenho um aiwa NSX V50 e a pouco tempo ele foi para eletronica e o tecnico falou que o mesmo estava com a saída de som queimada e precisava troca-la e também o mecanismo do CD. E o conserto ficaria meio caro que não compensava.Daí levei para casa e chegando em casa coloquei a caixa de som nele e saiu som só baixo, mesmo com todo volume e só nos alto falantes do surroud  no canal direito e esquerdo. Nos espeaks estavam mudos.Será que é a saída de som mesmo?Ele usa amplificador de saída STK 4152 II ,e aquí na minha cidade custa R$33,00.Álguem poderia dar alguma dica? Obrigado
Re: Aos feras da eletrônica !! By: fred Date: 03 Out 2008, 15:53
Mago , te  aconselho a pagar  o  concerto de um profissional , as x nao  e  so  a   saida  pifada    este  aparelho  e  bem  encrencado e e bem possivel  que  vc  acabe  de  estragar  de  uma  vez .
Re: Aos feras da eletrônica !! By: edson tadeu Date: 03 Out 2008, 17:03
é meu amaigo mago eu endosso as palavras do amigo paulo mesmo porque voce nao é um profissional na area e este aparelho gosta de morder
Re: Aos feras da eletrônica !! By: mago Date: 04 Out 2008, 09:16
Quer dizer que este aparelho e bem difícil de mexer.Poxa já estava entusiasmado para mexer nele com ajuda de vocês.Mas valeu
Re: Aos feras da eletrônica !! By: Paulão Date: 04 Out 2008, 09:26
Olá mago, é preciso um pouco de conhecimento para que a pessoa que vai consertar o aparelho, saiba o que procurar e onde mexer, senão acaba danificando mais ou até mesmo se machucando, pois o risco de choque elétrico é muito grande, em alguns pontos dependendo do aparelho pode até matar, não vale a pena se arriscar, abraço.
Re: Aos feras da eletrônica !! By: Claudio Carvalho Date: 04 Out 2008, 15:53
Meu caro Mago.

Como os meus colegas disseram, este aparelho é muito complexo! Tem uma tecnologia que esta além de seu conhecimento. Os componentes são, em sua maioria SMD e assim, dificeis de se saber qual éo responsavel pela causa do defeito. Aconselho a você,a procurar uma técnica competente e deixar que um técnico, com mais "tarimba" faça o conserto,tenho certeza de que não se arrependerá!!
Um abraço e boa sorte!
Cláudio
Re: Aos feras da eletrônica !! By: mago Date: 06 Out 2008, 15:02
Valeu pessoal abraços!!
Páginas: 1