Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv cce hps21e aquecendo saida horisontal By: sergio tv Date: 28 Mar 2011, 21:44
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps21e
Defeito:   aquecendo saida horisontal

ola amigos estou com uma tv cce 21e que ja troquei o saida horizontal flybc e capacitor de largura e continua esquentando fuciona algumas horas e queima se puderem me ajudar fico grato

Obrigado a quem puder ajudar.
sergio tv

Re: tv cce hps21e aquecendo saida horisontal By: Sergio Freitas Date: 28 Mar 2011, 22:08
De uma olhada no capacitor C-419
Re: tv cce hps21e aquecendo saida horisontal By: paulocruz49 Date: 28 Mar 2011, 22:21
  Algumas anomalias que causam o aquecimento do Saída Horizontal:


  - má qualidade do mesmo;
  - capacitor do drive horizontal;
  - fly;
  - cap. de largura
  - soquete;
  - bobina deflectora;
  - frequência fora de fase;
  - tensão do +B alta.
 
Re: tv cce hps21e aquecendo saida horisontal By: sergio tv Date: 30 Mar 2011, 20:39
ola amigos eu ja troquei o capacitor c 419 mais cotinuou aquecendo o transisto de saida horisontal eu baichei o diagrama mais nao esta batendo pois no diagrama dis que no pino2 do flybc tem que ter115.5v e que tem um capacitor de 33uf por 160v e uma l 803 no pino 2 do flybc so que nao tem nem uma ligacao no pino 2 do flybc se puderem me ajudar fico grato
Re: tv cce hps21e aquecendo saida horisontal By: sergio tv Date: 02 Fev 2011, 00:53
ola amigos gratos pelas dicas troquei o c419 nao resolveu testei o d 202 e estava em curto foi so trocar e o saida horisontal parou de aquecer  braco a todos colegas
Páginas: 1