Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv gradiente tv 2021 cdg vertical fechado By: homenaranha Date: 28 Mar 2011, 15:12
Aparelho: tv
Marca:    gradiente
Modelo:   tv 2021 cdg
Defeito:   vertical fechado

amigoa estou com esta tv com vertical fechado ,eu ja troqui ci do vertical o tda 9302h , eu tenho as tensao de -13 e +13 v esta normal o capacitor de 220 mf ,35 v e nao abriu o vertical os migos tem uma informacao deste defeito , desde ja eu agradeco ...

Obrigado a quem puder ajudar.
gutemberg

Re: tv gradiente tv 2021 cdg vertical fechado By: Sergio Freitas Date: 28 Mar 2011, 20:45
Gutemberg

Solte o pino 1 do STV e encoste o dedo no pino, se deflexionar (meia tela) faça o mesmo teste com o pino 7. Caso deflexione o defeito está antes dos pinos 1 e 7, cason não, ai o saida que colocou é carimbado.

Outra coisa: Já mediu a defletora?
Re: tv gradiente tv 2021 cdg vertical fechado By: homenaranha Date: 03 Fev 2011, 12:33
boa tarde sergio . eu fiz o que vc falou , relmente ela abriu a tela como  um arco iris , os 2 pinos acontencei o mesmo , como se estivece fora de foco , comprei outro ci e nada, sera  o micro ? pois os capacitores da redondeza eu ja troquei,,
Re: tv gradiente tv 2021 cdg vertical fechado By: Sergio Freitas Date: 03 Fev 2011, 18:30
Não é só capacitores, resistores também dão problemas.

Eu tentaria a troca da memória por outra, mas guarde bem a retirada.
Páginas: 1