Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: tectonny Date: 02 Out 2008, 17:51
Enviei arquivos em formatos diferentes para nós testarmos esse sistema, acho que esse vai rolar:

http://www.arquivostecnicos.com/index.html
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: edson tadeu Date: 02 Out 2008, 18:32
esse ai nao quer funcionar nao
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: Claudio Carvalho Date: 02 Out 2008, 21:34
Tonny.
Boanoite. Enviei o diagrama da Philips 29GX1899,veja se chegou limpo!
Cláudio
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: tectonny Date: 03 Out 2008, 12:09
Recebi sim, pessoal continuem a testar o sistema, tem como se registrarem para nao precisarem lembrar os link para downloas.
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: Claudio Carvalho Date: 03 Out 2008, 13:01
Tonny.

Boa tarde, tentei mandar o diagrama completo da Philips SX e não consegui que sistema concluisse o envio! Garregar, êle garregou todo, mas não enviou!!

Cláudio
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: tectonny Date: 03 Out 2008, 13:07
Qual o tamanho? E qual o formato?
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: Claudio Carvalho Date: 03 Out 2008, 21:12
Tonny,boa noite.

Bem,o tamanho do arquivo é de 11.993 Kb, e o formato PDF.
Tentei agora mais uma vez e não foi enviado!

Cláudio
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: tectonny Date: 03 Out 2008, 21:22
Qual a mensagem que aparece?
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: Claudio Carvalho Date: 03 Out 2008, 21:26
Tonny.
Não aprece nada! Só fica buscando sem parar no micro! e depois sai da página!
Cláudio

Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: edson tadeu Date: 03 Out 2008, 21:38
te mandei agora um de curso tecnicos em reparação de tv
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: Claudio Carvalho Date: 03 Out 2008, 22:17
Tonny.
Estou mandando um diagrama de uma panasonic 14" que émais leve,vamos ver se chega!
Cláudio
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: Claudio Carvalho Date: 03 Out 2008, 22:24
Tonny.
Pelo que vi, os arquivos pequenos, são passados sem qualquer problema! Mas os arquivos mais pesados, ha uma indefinição em resultado!

Cláudio

Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: Claudio Carvalho Date: 04 Out 2008, 06:40
Bom dia Tonny.

Quando você tiver uma solução para o link,me avise que vou mandar uns arquivos pesados que tenho para testar,OK!

Cláudio
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: edson tadeu Date: 04 Out 2008, 12:39
ele so aceita so ate 10MB  entao antes de enviar tem que se entrar em propriedades e verificar o tamanho do arquivo e se for maior  dividir em 2 partes. Ontem eu mandei 4 arquivos se problemas todos abaixo de 10MB
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: Claudio Carvalho Date: 04 Out 2008, 15:31
Boa tarde Tonny.
Seguindo a dica do Edson, eu estou mandando o arquivo da SX, de 11.7 MB, que eu dividi em dois!  o Edson esta com a razão, quando a gente devide os arquivos pesados, o link aceita!
Um abraço, Cláudio
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: Claudio Carvalho Date: 04 Out 2008, 16:22
Tonny.
Este servidor que esta recebendo os arquivos, esta limitado?
Cláudio
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: Claudio Carvalho Date: 04 Out 2008, 18:52
Tonny.
Depois me responda se chegou o arquivo em duas seções, OK!

Cláudio
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: edson tadeu Date: 04 Out 2008, 22:09
ELE É LIMITADO SIM ELE SO ACEITA ATE 10MB ESTAR ESCRITO NO PAINEL
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: tectonny Date: 04 Out 2008, 22:22
Eu aumentei para 50 Mb, tenta ai
Re: De novo - Pessoal testem para mim esse sistema. By: Claudio Carvalho Date: 06 Out 2008, 12:08
Boa tarde Tonny.

Olha,não estou conseguindo abrir o site para mandar um diagrama para um colega.
Já tentei várias vezes e nada.
Mande uma resposta, pois acredito que esteja com algum problema no provedor!

Cláudio
Páginas: 1