Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
aiwa nsx s-303 problema na bandeja By: mario3 Date: 02 Out 2008, 15:36
amigos estou com um aiwa nsx s-303 funciona tudo ok sendo que vc dá o open ele abre a bandeja normal mais quando dá o close.acontece o seguinte o prato dos cd's roda mais a
bandeja não entra meaça a entrar mais não entra se vc der um toquinho na bandeja ela vai ja troquei correias já lubrifiquei tudo e nada obs:todos que já peguei com esse defeito ainda
não consegui resolver detalhe esse som entrou não lendo cd e era sugeira no leitor
Re: aiwa nsx s-303 problema na bandeja By: DENNY Date: 02 Out 2008, 16:50
Para maior satisfação sua e do cliente, é melhor trocar a gaveta completa, OK! Desanimador, mas é a solução pra resolver o problema.
Re: aiwa nsx s-303 problema na bandeja By: soares ad Date: 02 Out 2008, 19:53
eu já peguei esse defeito antes e resolvi fazendo uma boa limpeza no mecanismo e lubrificando
principalmente os guias da gaveta é trabalhoso mas para mim funcionou.
tem que limpar bem tirando toda a poeira.
Re: aiwa nsx s-303 problema na bandeja By: mario3 Date: 02 Out 2008, 21:09
Citação de: Adilson Carlos online 02 Out 2008, 19:53
eu já peguei esse defeito antes e resolvi fazendo uma boa limpeza no mecanismo e lubrificando
principalmente os guias da gaveta é trabalhoso mas para mim funcionou.
tem que limpar bem tirando toda a poeira.
amigo obrigado pela dica mais já lubrifiquei o mecanismo bem umas duas vezes e não adiantou abraço

Re: aiwa nsx s-303 problema na bandeja By: mario3 Date: 02 Out 2008, 21:14
hoje 90% dos aiwas que circulam na minha cidade já estão com o mecanismo da bandeja comprometido com alguma avaria ou seja impossivel de trocar a bandeja completa obrigado pela dica um abraço.
Re: aiwa nsx s-303 problema na bandeja By: lacerdasuntzu Date: 02 Out 2008, 23:27
Olá amigo já tentou colocar um calço na bandeja,veja pra que lado ela tende a prender e coloque o calço fazemos isso aqui e na maioria das vezes dá certo, isso acontece por que há um desnivelamento da bandeja por causa do desgaste.
Re: aiwa nsx s-303 problema na bandeja By: stefanovigano Date: 03 Out 2008, 00:30
Coloque uma aruela não muito espessa embaixo da engrenagem principal, a maioria das vezes resolve.
Abraços
Re: aiwa nsx s-303 problema na bandeja By: mario3 Date: 03 Out 2008, 22:51
Citação de: lacerdasuntzu online 02 Out 2008, 23:27
Olá amigo já tentou colocar um calço na bandeja,veja pra que lado ela tende a prender e coloque o calço fazemos isso aqui e na maioria das vezes dá certo, isso acontece por que há um desnivelamento da bandeja por causa do desgaste.
olá amigo venho te agradecer pela dica coloquei o calço e batata muito obrigado a vc ea a todos os outros colegas que tentaram me ajudar um abraço em todos valeu.
Páginas: 1