Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Panasonic TC 14A10 Imagem embassada By: antoniobng Date: 22 Mar 2011, 23:33
Aparelho: TV
Marca:    Panasonic
Modelo:   TC 14A10
Defeito:   Imagem embassada

Ao liga, aparece imagem muito embassada. Fica normal após uns 10 minutos. Obrigado pela ajuda. Já verifiquei ajuste de foco mas não muda em nada.

Obrigado a quem puder ajudar.
Antonio José Benigno

Re: TV Panasonic TC 14A10 Imagem embassada By: Sergio Freitas Date: 23 Mar 2011, 10:16
Que procedimentos já tomou para tentar solucionar o defeito?
Re: TV Panasonic TC 14A10 Imagem embassada By: sady Date: 23 Mar 2011, 12:11
troca o soquete do tubo.
Re: TV Panasonic TC 14A10 Imagem embassada By: antonio jose benigno Date: 27 Mar 2011, 21:19
Obrigado Sady. Realmente o defeito estava no soquete do tubo. Foi trocado e tudo ficou funcionando normalmente. Um abraço. Portanto o defeito foi resolvido.
Re: TV Panasonic TC 14A10 Imagem embassada By: antonio jose benigno Date: 27 Mar 2011, 21:34
Acho que ainda falta muito para eu aprender o funcionamento deste fórum. Porém, o defeito que foi resolvido, consta como TÓPICO NÃO RESOLVIDO. Desculpem minha ignorância sobre o assunto. Um abraço.
Re: TV Panasonic TC 14A10 Imagem embassada By: Sergio Freitas Date: 27 Mar 2011, 21:37
Antonio

Quando houver a solução do defeito e você for postar a solução como fez acima, antes de escrever va ao final da pagina e clique em resolvido, ai você escreve a solução.

Coloquei para você e já estou movendo o tópico para os resolvido.
Páginas: 1