Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 21pt6456/78 sem som e vertical fechado so do meio para baixo na parte superior imagem normal By: rocha Date: 21 Mar 2011, 10:07
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   21pt6456/78
Defeito:   sem som e vertical fechado so do meio para baixo na parte superior imagem normal

O cliente chegou c/ esta tv philips 21pt6456/78, e mim dis que amesima apresentou vazamento de alta teção, e aparecia karakterias diferente na tela, depois ficou com tela apagada e sem som. abri a tv e notei que estava com um pouco de umidade devido a chuva, sequei usado secador e paçando pinçel de leve para remover a pueira umida, sanado a umidade liguei a tv e notei que todas as funçoes de brilhos estava zeradas, fis o ajuste apareceu imagem normal so do meio da tela para cima e sem som. gostaria de uma dica por gentilesa. sou menino na nete mim cadastrei neste sait mas estou aprendendo a navegar obrigado.

Obrigado a quem puder ajudar.
Antonio Ferreira Silva

Re: tv philips 21pt6456/78 sem som e vertical fechado so do meio para baixo na parte superior imagem By: valdeci123 Date: 21 Mar 2011, 14:21
regrave a memoria se nao resolver pode ser o micro eu ja peguei uma dessas ai com esse mesmo defei no meu caso eu tive de trocar a memoria e o micro, lembrado que quando vc compra uma memoria nova ela vem virgem caso voce nao tenha um gravador de epron pede alguem que tenha pra gravar pra vc ok
Re: tv philips 21pt6456/78 sem som e vertical fechado so do meio para baixo na parte superior imagem By: rocha Date: 21 Mar 2011, 14:53
Ok amigo eu entrei no modo de serviço, ajustei o vertical, e as funçoes de brilho a imagem ficou boa, mais so da som no av, eu penço que agora é o micro, e com a sua dica mim comfirma mais o meu pençamento, eu te agradeço amigo pela sua ateção, o que vc acha agora deve ser omicro mesimo nãe é ?, ou tem algo com á epron ainda ?
tv philips 21pt6456/78 so tem som no av By: rocha Date: 21 Mar 2011, 15:04
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   21pt6456/78
Defeito:   so tem som no av

Esta tv estava com vertical fechado do meio para baixo, e tela escura, entrei no modo de serviço ajusteei tudo, e a imagem ficou boa mais so da som no av, eu penço que é o micro sera que estou serto, desde ja agradeço pelas dicas.

Obrigado a quem puder ajudar.
Antonio.f.s

Re: tv philips 21pt6456/78 so tem som no av By: siatec Date: 21 Mar 2011, 15:28
porque dois  tópicos  do mesmo aparelho????? este sera  deletado  ok  continue  no anterior.
Re: tv philips 21pt6456/78 sem som e vertical fechado so do meio para baixo na parte superior imagem By: siatec Date: 21 Mar 2011, 15:40
rocha  primeiramente não  deve abrir dois  tópicos  para o mesmo  aparelho  ok


]
  segundo   tu  pesquisou para ver se tem  audio  em  rf---???  antes  da saida de audio??
Páginas: 1