Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Microonda eletrolux ME28s a tecla ligar não funciona By: zeca38 Date: 20 Mar 2011, 19:27
Olá amigos colaboradores me ajudem a sair dessa. Estou com microonda eletrolux que omesmo faz todas as funções mas, a tecla ligar não aciona nada nem com porta fechada e nem aberta. se alguém já teve problema igual a esse por favor me ajudem. serei muito grato e assim que eu resolver postarei a solução aki. obrigado um abraço do zeca38.
Re: Microonda eletrolux ME28s a tecla ligar não funciona By: Sergio Freitas Date: 20 Mar 2011, 19:34
Voce colocou seu tópico nos resolvidos!!!!!

Vou colocar no f´rum correto, senão nunca tera ajuda.
Re: Microonda eletrolux ME28s a tecla ligar não funciona By: marcosbr Date: 20 Mar 2011, 21:57
 Poderia ser a membrana? Ja trocou alguma coisa?
Re: Microonda eletrolux ME28s a tecla ligar não funciona By: matrix57 Date: 20 Mar 2011, 22:24
Caro Zeca!
Sua citação, "A tecla liga/desl. não funciona com porta aberta nem fechada", Jamais uma forno de micro ondas podera ou devera ligar com porta aberta, a não ser jumpeando o interlock da porta e isso pode com certeza causar serios danos a saúde.
Atente o indicação do Marcos, 95% de chances de ser o teclado, também tem custo baixo, é por ai que você deve começar.
Saudações,
Matrix57.
Páginas: 1