Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
meu home teather By: diegoj.b Date: 01 Out 2008, 11:31
ola pessoal,

alguem pode min informar como eu posso resolver meu problema?
o meu home teather é da britania e ler cd normal mas quando vou colocar dvd ele dis que não tem dvd  ai depois de fazer varias tentativas ele consegui ler ja levei pra aoutorizada eles trocaram o leitor otico mas depois de um mes voltou tudo novamento queria o leitor dele e da sony e não queria min disfazer dele oque é que eu faço eo que estar acontecendo com meu home teather??

grato!

diego joao.
Re: meu home teather By: edson tadeu Date: 01 Out 2008, 12:01
EU NAO POSSO te ajudar porque nao conheço nenhum home theter que ler cd ou dvd o melhor que voce faz é procurar um tecnico que poossa de ajudar mais estes britania sao uma verdadeira brocaria é brocaria mesmo
Re: meu home teather By: Claudio Carvalho Date: 01 Out 2008, 13:52
Meu caro Diego.

Acontece que alguns leitores opticos são duplos,tendo uma distinção de leitura. Como no caso,você usou mais o DVD, a leitura de CD ainda permanece apta a uso, porém por pouco tempo também! Ha junto ao leitor optico dois micro trimpots, você poderá dar uma pequena "andada" neles,mas muito pouco, pois ao faze-lo, estará alterando a voltagem de trabalho dele! Pode ser que tenha uma pequena vida útil, ainda, mas nada que não seja indicado a substituição!
Cláudio
Páginas: 1