Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquema do som Aiwa modelo:NSX-H8 ou RX-NH8LH By: surface Date: 13 Mar 2011, 20:01
Boa noite alguém tem o Esquema do som Aiwa modelo:NSX-H8 ou RX-NH8LH, são dois modulos eu preciso do modulo fonte ,amplificador  tuner  e principalmente do circuito do Painel Display ,obrigado
Re: Esquema do som Aiwa modelo:NSX-H8 ou RX-NH8LH By: surface Date: 22 Mar 2011, 08:24
Bom dia pessoal  ,up no Topico preciso do esquema alguem tem ?


Re: Esquema do som Aiwa modelo:NSX-H8 ou RX-NH8LH By: lm-perez Date: 22 Mar 2011, 09:19
 Surface,o mais próximo que eu encontrei foi com o final H8 ,na antenna

http://www.anep.com.br/index.php?Escolha=6&Tipo=T007
Re: Esquema do som Aiwa modelo:NSX-H8 ou RX-NH8LH By: surface Date: 22 Mar 2011, 12:48
Peres não consigo visualizar ou baixar o esquema  :aparece assim pra mim :


Prezado(a) Cliente,
A Esbrel (Esquemateca Brasileira) do Grupo Editorial Antenna e a Esquemateca Vitória, uniram-se para melhor servir o técnico brasileiro, disponibilizando seu acervo de esquemas avulsos, ou seja, cópias em partes.
Consulte o esquema necessário, verificando o nº de partes na tabela anexa, para determinação do preço.
Observação Importante: Não atenderemos pedidos para as capitais do Rio de Janeiro e São Paulo. Se você reside ou encontra-se nestas cidades, dirija-se:
Escolha a Letra inicial da marca:  :-X
Re: Esquema do som Aiwa modelo:NSX-H8 ou RX-NH8LH By: lm-perez Date: 22 Mar 2011, 15:10
   Surface, não apareceu uma lista com os modelos ? :-\

   Esse ai tem que pagar  :(


   Mais como você está no Rio,terá que ligar lá.
Re: Esquema do som Aiwa modelo:NSX-H8 ou RX-NH8LH By: surface Date: 22 Mar 2011, 18:01
No Money no Cache , 0800 é melhor  :-X
Re: Esquema do som Aiwa modelo:NSX-H8 ou RX-NH8LH By: surface Date: 24 Mar 2011, 08:26
UP alguem tem o esquema deste Aiwa ?  :(
Páginas: 1