Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
monitor lg w2243 liga aparece imagem em seguida3s some. By: bto Date: 13 Mar 2011, 01:24
Aparelho: monitor
Marca:    lg
Modelo:   w2243
Defeito:   liga aparece imagem em seguida3s some.

este monitor aparece aimagem 3seg logo apaga .ja verifiquei fonte os cap estao bons testei as lampadas com inverter externo elas acendem epermanecem acesas....alguem sabe como desarmar protecao da fonte??


Obrigado a quem puder ajudar.
carlos alberto

Re: monitor lg w2243 liga aparece imagem em seguida3s some. By: joarez siczkoriz Date: 13 Mar 2011, 08:06
Amigo  não tem porque  desarmar proteções , em egral este  defeito se dá por lampadas, Trafo de Alta alterado, capacitores de balast, Circuito de feedback que informa  ao Ci Oscilador PWM se  o secundario do Trafo de Alta esta  trabalhando de  forma correta.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: monitor lg w2243 liga aparece imagem em seguida3s some. By: carlos2010 Date: 14 Mar 2011, 00:42
RESOLVIDO.segui as dicas que o amigo JOAREZ me passou.era 1 das lampadas  do painel oxidada ofio .desmontei o painel esoldei ofio mais fino;;;;antes disto eu peguei 1outro painel e fiz o teste para me certificar se era mesmo o defeito no painel;ou na fonte.........OBRIGADO PELAS DICAS JUAREZ;;;;;;;;;...
Páginas: 1