Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 20pt326a/78 tem audio porem nao acend a tela By: jairo eletronica2009 Date: 11 Mar 2011, 20:16
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   20pt326a/78
Defeito:   tem audio porem nao acend a tela

Ola amigos estou com um poblema  Que esta me deixando loco
Este tv chegou hoje aki  mas ela da audio dos canais  so que a tela nao acend  Preciso di uma ajudinha de vcs  deis de ja agrade'ço  a quem poder me da uma dica obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
eletronica2009

Re: tv philips 20pt326a/78 tem audio porem nao acend a tela By: Eletro-Serv Date: 11 Mar 2011, 20:34
Colega para te dar uma dica com mais precisao o amigo deve citar tudo oque já foi feito.
Mais vou tentar ajudar veja o CI7600 e dar uma especificada na placa de RGB.
Re: tv philips 20pt326a/78 tem audio porem nao acend a tela By: jairo_eletronica2009 Date: 11 Mar 2011, 22:01
ola meus amigos  nao entendir nada   o tv voutou ah funcionar sem mais sem menos  antes tinha ressoudado toda a placa sentral e a do tubo mas o defeito continuava   mas fis un teste com outro tubo deu o mesmo defeito  entao nao era o tubo   Agora voutei a placa para o lugar o tv voutou a funcionar mormalment nao entendir nada    vou observar o funcionamento  talvez pod ser o soquéte  qualquer duvida retorno aos companheiros  mesmo assim obrigadão
Re: tv philips 20pt326a/78 tem audio porem nao acend a tela By: csouza Date: 11 Mar 2011, 22:15
So seu lugar daria uma boa inspecionada nessa placa a procura de solda fria.O pior defeito é aquele que  "autoconserta-se".Se entregar o aparelho sem descobrir a causa,vai ter retorno com certeza.Procure simular o defeito manualmente.
Re: tv philips 20pt326a/78 tem audio porem nao acend a tela By: sitri Date: 12 Mar 2011, 17:46
dice que tiene sonido, pero no imagen, y que  la protecion no se esta activando ?
revisa si enciende el filamento, y si esta bien puesto del sokate de la pantalla.
a que chasis corresponde este modelo.
que no active la protecion ????????....-
Re: tv philips 20pt326a/78 tem audio porem nao acend a tela By: jack13 Date: 12 Mar 2011, 18:12
se ela nao estava acinando a proteçao, pode ter criado crosta no pino do screen, oq pode ocasionar esse defeito
Páginas: 1