Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv itautec fhilco tpf 2121f fonte em curto By: clelio capoeira tecnico Date: 11 Mar 2011, 19:19
Aparelho: tv
Marca:    itautec fhilco
Modelo:   tpf 2121f
Defeito:   fonte em curto

boa noite amigos este aparelho chegou com o c 906 em curto substituído e o fusível ao ligar entrou em curto o d 902 substituído e também o but 138 por via das duvidas entrou em curto o d 901 0 q 901 mosfet medindo parece que está bom há não consegui o esquema se alguem já pegou este defeito por favor me ajude


Obrigado a quem puder ajudar.
clelio

Re: tv itautec fhilco tpf 2121f fonte em curto By: Sergio Freitas Date: 11 Mar 2011, 19:23
Clelio

Clique no link abaixo e atualize o seu perfil

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile
Re: tv itautec fhilco tpf 2121f fonte em curto By: marcosbr Date: 11 Mar 2011, 23:34
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,933/
Re: tv itautec fhilco tpf 2121f fonte em curto By: RONAN Date: 12 Mar 2011, 01:42
Aí Clelio, vc como técnico é um bom capoerista.

Resgistrado de 2009 com 26 mensagens,...........vc ajudou quem até agora?.... á tá sem tempo?........hum........sei,............

........então qué dizer que vc não encontrou o esquema dessa tv?........Caramba eu tive mó sorte.......kkkkkkkkkkk mó cagad-a..............olha só...
http://search.4shared.com/q/1/TPF-2121

Amanhã eu vou tirar o dia pra pesquizar esse defeito pra vc tá bom?.....pode jogar capoeira o dia todo,........que eu vou ficar na minha oficina pezquizando, quando eu descobrir eu lhe falo qual é a peça,.........ha,....já ia esquecendo, se vc quizer que eu vá aí colocar a peça pra vc é só falar,........valeu parceiro,.....afinal a sua participação aqui no forum tem sido fundamental.

Re: tv itautec fhilco tpf 2121f fonte em curto By: clelio capoeira tecnico Date: 13 Mar 2011, 22:51
 Caro amigo Renan realmente eu não tenho muito tempo de entrar no fórum, tenho duas filhas adolescentes e uma esposa que é professora de português que tomam conta do pc praticamente dia e noite, quando eu entro é na marra e também não tenho muita intimidade com o computador.Quanto ao esquema eu pesquisei aqui e na pt  deu não encontrado, quanto a capoeira tenho o mesmo tempo de técnico sou conhecido como mestre gangorra ha quanto a vir na minha casa será um prazer não para colocar a peça mais sim para batermos um papo e tomarmos uma gelada e fazermos uma amizade sincera é assim que eu sou. me desculpe se eu fiz algo errado para você me responder com  cinismo Há quanto ao defeito eu matei no mesmo dia que eu pedi ajuda trabalhei até as 22hs e achei o d904 intermitente medindo estava bom quando passava corrente entrava em curto só não pude voltar ao fórum para por resolvido  obrigado...
Re: tv itautec fhilco tpf 2121f fonte em curto By: marcosbr Date: 13 Mar 2011, 23:32
 Clelio.
Coloquei resolvido.
Na próxima... Basta clicar no fundo da pagina.
TÓPICO RESOLVIDO.
Depois me fala se é angola ou regional.
Um abraço.

"Quem luta não briga"
Páginas: 1