Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv lg 29fx5a-la não gera alta By: aritana Date: 11 Mar 2011, 13:12
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   29fx5a-la
Defeito:   não gera alta

essa tv chegou com saida horizotal queimado fiz a troca e nada de alta tem audio e troca canais normais mas poren não gera alta


Obrigado a quem puder ajudar.
edson

Re: tv lg 29fx5a-la não gera alta By: tectonny Date: 11 Mar 2011, 17:35
A alimentação chega no saída horizontal? Ao entrar em curto não abriu nenhuma resistência?
Re: tv lg 29fx5a-la não gera alta By: csouza Date: 11 Mar 2011, 18:28
Não tem alta e troca de canais? >:(
Re: tv lg 29fx5a-la não gera alta By: aritana Date: 13 Mar 2011, 17:10
ok chega 110volts  na sida horizontal tambem B+ ate agora nad mais alguma dics
Re: tv lg 29fx5a-la não gera alta By: csouza Date: 13 Mar 2011, 20:02
Seria melhor voce explicar como uma tv que não tem alta,troca de canal normal.Amigo vai com calma e explique melhor o defeito para que os amigos do forum possam te ajudar.Caso contrário,voce vai trocar uma enchurrada de componentes sem necessidade.
Re: tv lg 29fx5a-la não gera alta By: vasconcelos Date: 13 Mar 2011, 20:18
caro colega ja testou o C405 (680pf) o Q402 ,vc deve verifica os componentes da saida horiz.deveter algum capacitor em curto,resistores aberto,faça um espeçao geral na saida horiz.
Re: tv lg 29fx5a-la não gera alta By: marcosbr Date: 13 Mar 2011, 20:41
 Recebeu o email né?
Assim facilita. Entre aqui e atualize.
Re: tv lg 29fx5a-la não gera alta By: aritana Date: 16 Mar 2011, 23:15
caro moderador CSOUZA vejo que vc com 15anos de esperiencia não viu nada ainda né porque vc postou duas mensagens duvidando do defeito que postei pois retirei o fly desta tv e ela da audio e faz as troca de canais normais mesmo sem o fly e ao inves de dar alguma dica fica desfazendo dos outros que esta precisando de ajuda achando meu post duvidoso.não creio que um tecnico em 15anos vc nunca viu um tv que não esta gerando alta, com audio e trocando canais agora eu que estou duvidando??? e para encerrar retirando o fluy com a lupa deu pra ver a placa trincada afetando duas trilhas.
Re: tv lg 29fx5a-la não gera alta By: marcosbr Date: 17 Mar 2011, 17:48
 Aritana.
Isto depende de não ter curto no horizontal, e depende do modelo. (circuito)
Este modelo eu não conheço. Realmente, já peguei uma 20" assim, e o coletor do saída estava trincado.
O Souza também não deve ter encontrado o esquema.
Se esta funcionando e você resolveu.
Acerte o perfil aqui e coloque "resolvido".


Re: tv lg 29fx5a-la não gera alta By: csouza Date: 17 Mar 2011, 20:15
Quero aplaudir o Aritana.Cara voce é fera mesmo heim!Ta perdendo seu tempo como robista.Deveria esta como especializada.Veja bem caramarada:Voce deveria ser explessar de forma diferente.Realmente,como foi dito,não estou de posse do esquema e não tenho memória de elefante.Mas me parece que voce tem.Se liga companheiro,a banda toca diferente.Voce deu a entender que estava visualizando a troca de canais e não que estava ouvindo a presença dos sinais da emissoras.Qualquer aparelho sem alta não tem visualização nenhuma. Então fera da próxima vez que precisar de ajuda,procure também rever sua forma de escrever.Poderia esta te escrevendo em outras palavras.Mas a recíproca é verdadeira.
Boa sorte daqui para diante.
Páginas: 1