Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
unidade otica kss 213f -kss equivalencia By: wenderson Date: 10 Mar 2011, 22:49
Aparelho: unidade otica
Marca:    kss 213f
Modelo:   -kss
Defeito:   equivalencia

Olá  senhores !  tenho uma duvida , posso  colocar uma kss213 F no lugar de uma  kss213C?


Obrigado a quem puder ajudar.
wenderson

Re: unidade otica kss 213f -kss equivalencia By: Eletro-Serv Date: 11 Mar 2011, 00:10
nao tem problema colega,pois ela tem apenas uma diferença dealtura.
Pode colocar tambem a de final B.
Re: unidade otica kss 213f -kss equivalencia By: eletronica dracena Date: 11 Mar 2011, 20:48
só retire a perta de proteção. pois a outra mecanica não tem com abri-la
Re: unidade otica kss 213f -kss equivalencia By: eletronica dracena Date: 11 Mar 2011, 20:49
eu quis dizer porta de proteção aquela aba de plastico que tapa a ul 213f
Re: unidade otica kss 213f -kss equivalencia By: wenderson Date: 11 Mar 2011, 22:35
Obrigado   pelas respostas pessoal !    farei  a substituição ! forte abraço a todos e fiquem com Deus !!!
Re: unidade otica kss 213f -kss equivalencia By: trudes Date: 13 Mar 2011, 21:31
Quando trocar e realmente funcionar, volte aqui e poste como resolvido.
Por enquanto retirei!
Re: unidade otica kss 213f -kss equivalencia By: wenderson Date: 14 Mar 2011, 14:02
Olá  senhores!  feita a substituição  , a principio funcionou mas após uns minutos  simplesmente  parava  de ler e notei que  a qualquer leve toque no aparelho  a musica pulava. Eu acho que a unidade que coloquei pode ter vindo com defeito, como ela estava em estoque e esquecida  em um canto e fora da garantia  , eu  fiz  uma super limpeza  na  original   e ficou  exelente . inclusive  serviu para tirar qualquer dúvida com relação ao circuito já que  os sintomas  citados acima   sumiram  . O aparelho  funcionou durante  varias horas sem apresentar defeito. Como o cliente estava com muuuita pressa !  pois iria viajar e levar  o aparelho ,  comuniquei  a respeito   da limpesa da unidade otica ,  ele concordou   e ficamos todos felizes :D . Eu  só não coloquei  nova  pois não ha lojas  aqui por perto , não haveria tempo abil para efetuar o conserto.Portanto fica a dúvida  o ótico estava com defeito ou  realmente  os modelos não são competiveis ? ??? tcham tcham tcham tchaaaaaaam!
Páginas: 1