Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Qtas. cópias tiro com cartucho novo Lexmark Z22 Preto? By: Assato Date: 10 Mar 2011, 13:50
Comprei um cartucho novo (original) preto Lexmark  Z22 e so tirei umas 70 cópias enfraquecendo em seguida. Na loja disseram que com 15 ml é isso mesmo. e de uso proprio meu.
Desde já agradeço qualquer resposta. Obrigado. Assato

Re: Qtas. cópias tiro com cartucho novo Lexmark Z22 Preto? By: netetronica Date: 12 Mar 2011, 10:14
Citação de: Assato Fukuhara online 10 Mar 2011, 13:50
Comprei um cartucho novo (original) preto Lexmark  Z22 e so tirei umas 70 cópias enfraquecendo em seguida. Na loja disseram que com 15 ml é isso mesmo. e de uso proprio meu.
Desde já agradeço qualquer resposta. Obrigado. Assato

É praticamente impossível prever quantas impressões o cartucho poderá fazer, pois cada impressão possui uma determinada área impressa que varia muito, quanto mais área menos impressões terá.
O que você pode fazer para economizar é diminuir a qualidade para rasculho ou algo parecido e recarregar em casa.
Abraços
Re: Qtas. cópias tiro com cartucho novo Lexmark Z22 Preto? By: Assato Date: 12 Mar 2011, 20:47
Amigo Luiz obrigado pela sugestão, num cartucho antigo andei recarregando em casa mesmo, mas a tinta acho que não era apropriada p/ Lexmark, e ressecava . Após uma molhada com agua morna, passava a copiar normalmente mas até que pifou. Já mandei p/ recarga em loja especializada e estou usando. Valeu, Luiz.
obrigado. Assato.

Re: Qtas. cópias tiro com cartucho novo Lexmark Z22 Preto? By: Assato Date: 17 Junho 2011, 15:48
Resolvi comprar outro cartucho. Fazer o que ne?
Topico resolvido.
Obrigado.
Assato.
Páginas: 1