Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
dvd britania imagem game usb imagem preto e branco e som agudo By: chiquinho Date: 30 Dez 2010, 18:05
Aparelho: dvd
Marca:    britania
Modelo:   imagem game usb
Defeito:   imagem preto e branco e som agudo

amigos do forum conto com suas orientacoes com dicas de reparo e tambem o esquema.   quais os procedimentos que tenho de seguir.abraços chiquinho


Obrigado a quem puder ajudar.
francisco constantino

Re: dvd britania imagem game usb imagem preto e branco e som agudo By: eletronica dracena Date: 01 Mar 2011, 07:34
amigo, é o seguinte, tenta entrar noi setup e dar um reset defalt ou config de fabrica q de resolver pelo menos o som, se a cor nao voltar verifique se o sistema é pal pal-m ou ntsc , e a compatibilidade com seu tv,
vendo tudo isso e assim mesmo continuar o defeito, troque o cristal da placa mpeg de 27mghz. ok?! espero que ajude . abraços.
Re: dvd britania imagem game usb imagem preto e branco e som agudo By: chiquinho Date: 01 Mar 2011, 16:07
tudo bem estou sem o esquema nao consegui ver a posicao do cristal ha possibilidade dos amigos oassar a posicao do mesmo para eu ficar sabendo qando eu, estiver com o esquema.abraços chiquinho
Re: dvd britania imagem game usb imagem preto e branco e som agudo By: chiquinho Date: 04 Mar 2011, 14:33
amigo boa tarde nao consegui arrumar o dvd ja troquei o cristal de 27mhz + nada resolveu continua com imagem preto e branco conto com as orientacoes dos amigos.abraços chiquinho
Re: dvd britania imagem game usb imagem preto e branco e som agudo By: chiquinho Date: 05 Mar 2011, 18:42
amigos boa noite gostaria de pedir orientacoes dos amigos que ja consertaram dvd com esse defeito veja bem eu ja troquei o cristal de 27mhz porem medi com um ap.da minipa aquele digital ET2082C nao chega os 27mhz conto com suas orientacoes pois os amigos desse forum tem me ajudado bastante.abraços chiquinho obs. vale lembrar que o miter acima da minipa so mede ate 10mhz
Re: dvd britania imagem game usb imagem preto e branco e som agudo By: chiquinho Date: 07 Mar 2011, 15:48
boa tarde camaradas vcs estao bem? tem alguma orientacao para passar para o chiquinho estou aqui so no aguardo das suas orientacoes.abraços chiquinho
Re: dvd britania imagem game usb imagem preto e branco e som agudo By: luiztatui Date: 09 Mar 2011, 17:21
Chiquinho , como já te foi passado venho reforçar a dica do eletronicadracena , confere a configuraçao se esta em pal-m ou ntsc , via SETUP do controle remoto , quanto ao som se este ap. for karaoke , pode esta com  o controle de graves ou agudos  desregulado, tudo isso apenas com o controle remoto do ap. no caso de nao ser esta opçao , nos ap. q consegui resolver com defeito de som ou imagem sendo causados p/ placa m-peg eu troco por outra pq , ainda n tenho ferramentas nem muita experiencia p/ consertar defeitos nas placas, mas nao estou desanimando , pq cada caso é diferente.    Espero ter ajudado.
Re: dvd britania imagem game usb imagem preto e branco e som agudo By: chiquinho Date: 09 Mar 2011, 18:06
luiztatui recebi suas orientacoes o problema e que o dono do dvd nao trouxe o controle desse dvd porem eu estou com um controle de outro dvd britania o imagem fama2 + nao funciona nesse dvd um amigo falou que todos controles de dvd britania poderia ser usado em qualquer outro da britania + negativo estarei entrando em contato com o rapaz dono do dvd depois eu,retorno muito obrigado pelas suas orientacoes.abraços chiquinho
Re: dvd britania imagem game usb imagem preto e branco e som agudo By: chiquinho Date: 15 Mar 2011, 17:38
amigos do forum boa noite referente ao dvd acima depois de ter recebido as informacoes dos amigos o dvd  nao saia de NTSC porque estava em OF ao mudar para ON o mesmo voltou ao normal.agradeçop a cada um dos amigos do forum que passaram meios para clarear mimha mente.abraços chiquinho
Re: dvd britania imagem game usb imagem preto e branco e som agudo By: chiquinho Date: 15 Mar 2011, 17:57
peço aos moderadores que coloquem esse topico como resolvido.abraços chiquinho
Páginas: 1