Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv cce hps 2185 led nâo para de piscar By: rivaldo martins Date: 29 Dez 2010, 10:13
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps 2185
Defeito:   led nâo para de piscar

ola pessoal essa tv chegou com esse defeito ela liga normal porem o led nao para de piscar. e ta como se estivesse doida os canais so pegam em sequencia,  se aperta a tecla 1 e a 3 para ir pro canal 13 ela nao vai quando tento entrar no menu ela entra mais sai logo nao da tempo fazer nada ja troquei a memoria e nada quem poder mim dar uma forcinha eu agradeço muito


Obrigado a quem puder ajudar.
rivaldo martins

Re: tv cce hps 2185 led nâo para de piscar By: jacunda Date: 29 Dez 2010, 10:35
Troca as chaves de toques.
Re: tv cce hps 2185 led nâo para de piscar By: rivaldo martins Date: 30 Dez 2010, 20:36
amigo jacunda troquei as chaves de toque a tv ficou ok parou de pisca, porem agora ela ta com problema, fica aparecendo um quadro preto na imagem sempre que liga ela vem com esse quadro
Re: tv cce hps 2185 led nâo para de piscar By: jacunda Date: 31 Dez 2010, 13:10
Nivaldo se for possível, posta uma foto da imagem da TV.
Re: tv cce hps 2185 led nâo para de piscar By: rivaldo martins Date: 01 Mar 2011, 22:10
amigo jacunda e o seguinte eu observando a tv aqui   quando eu desligo ela na chave geral  ela aparece no canal 3 e o quadrado nao aparece mais, mais quando eu passo os canais pelo cotrole remoto ai o qadrado volta e o mais interessante e que so aparece esse quadrado no canal 13 ai eu vou e desativo o close caption o quadrado sai e pronto, mais se passar de canal ele volta de novo. vou tentar enviar uma imagem ok 
Re: tv cce hps 2185 led nâo para de piscar By: rivaldo martins Date: 01 Mar 2011, 23:38
Ola amigos do forum estou aqui mais uma vez para agradecer a todos vocês pelas ajudas que voces ja mim deram, e agradecer ao amigo jacunda pela dica da tv cce sobre trocar as chaves de toque, eu havia soldado a memoria errado errei os pinos na hora de soldar ai a tv ficou aparecendo um quadrado preto dei uma olhada no esquema da mesma o pino 8 vdd onde entra os 5v estava errado tirei e ressoldei novamente a tv ficou ok obrigado a todos e um feliz ano novo a todos os amigos do forum
Páginas: 1