Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
video cassete panasonic nv sj 615 sem som panasonic nvsj 615 imagem otima som nada By: LeoCaetano Date: 29 Dez 2010, 02:13
Aparelho: video cassete panasonic nv sj 615 sem som
Marca:    panasonic
Modelo:   nvsj 615
Defeito:   imagem otima som nada

fiz verifica;óes de tensoës,limpeza,ressolda dos cis smds...o video tem imagem perfeita e nenhum audio tanto pelo av quanto rf...algum colega ja pegou um assim e resolveu...me informe o que era...este video e pratinha panasonic tem varios modelos parecidos este e 7 cabe;as tem versao 4 .5 .6 e 7 dica das outras versöes serve neste


Obrigado a quem puder ajudar.
leonardo caetano

Re: video cassete panasonic nv sj 615 sem som panasonic nvsj 615 imagem otima som nada By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2010, 07:13
Leo.

Tem um CI chaveador de áudio que pode estar ruim, já não me lembro mais, mas acho que é por ai!
Estes aparelhos já foram descontinuados, e vai ser meio difícil de se achar o mesmo, acho que só em uma autorizada!!



Cláudio
Re: video cassete panasonic nv sj 615 sem som panasonic nvsj 615 imagem otima som nada By: tecnovideo eletronica Date: 29 Dez 2010, 12:52
use um injetor de sinais ou chave de fenda, logo apos o cabo de sinais do cabeçote de audio se der amplificação está tudo funcionando é so trocar o cabeçote de audio se não der nada pode ser o ci de pre de audio ou chaveador com defeito!!!
Re: video cassete panasonic nv sj 615 sem som panasonic nvsj 615 imagem otima som nada By: leonardo alberto caetano Date: 07 Mar 2011, 06:27
ok vou tentaqr o ci o teste do cabe;ote ja fiz
Re: video cassete panasonic nv sj 615 sem som panasonic nvsj 615 imagem otima som nada By: leonardo alberto caetano Date: 04 Set 2012, 18:36
troquei o ci mas ficou igual,então achei aqui no meu cemiterio de aparelhos um video igual so com cabeçote ruim,passei a placa dele para este sem som,ficou 100%,resolvido e entregue ao cliente,obrigado a todos
Páginas: 1