Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
filmadora panasonic m 3500 box fora de posiçao By: homenaranha Date: 27 Dez 2010, 11:49
Aparelho: filmadora
Marca:    sony
Modelo:   m 3500
Defeito:   box fora de posiçao

amigos esta filmadora ,eu desmotei para tira a fita que ficou pressa mas eu nao sei a posiçao da chave de funçao do mecanismo os amigos tem um esquema do mecanusmo ..? desdeja agradeço a quem tiver ok , um feliz ano novo a todos do fomram  tectonny ......

Obrigado a quem puder ajudar.
gutemberg

Re: filmadora panasonic m 3500 box fora de posiçao By: homenaranha Date: 03 Mar 2011, 10:25
Citação de: homenaranha online 27 Dez 2010, 11:49
Aparelho: filmadora
Marca:    sony
Modelo:   m 3500
Defeito:   box fora de posiçao

amigos esta filmadora ,eu desmotei para tira a fita que ficou pressa mas eu nao sei a posiçao da chave de funçao do mecanismo os amigos tem um esquema do mecanusmo ..? desdeja agradeço a quem tiver ok , um feliz ano novo a todos do fomram  tectonny ......

Obrigado a quem puder ajudar.
gutemberg

bom dia amigos ,que trabalhi na panasonc ,sera quer voçes nu pode mim ajudar com o esquema da mecanica desta camera ? muito obrigado ...
Re: filmadora panasonic m 3500 box fora de posiçao By: homenaranha Date: 03 Mar 2011, 10:38
amigos modelados ,min perdou eu errei o topico , e nao resolvido ok
Re: filmadora panasonic m 3500 box fora de posiçao By: marcosbr Date: 03 Mar 2011, 10:52
 Gutemberg.
Retirei pra você.
Basta clicar novamente e mudar. Resolvido/Não resolvido.
Páginas: 1