Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
membro By: edson tadeu Date: 28 Set 2008, 07:55
apenas uma medida deveria ser tomada quando na epoca do cadastramento ser obrigatorio preencher o campo de especialidade  se autorizada, especializada, hobista ou pesquisador. O pesquisador geral,mente é uma pessoa que estar querendo tomar alguma informação e eu ja vi colegas nossos como pesquisador e ele nao é pesquisador e tecnico mesmo, assim fica dificil para ele e para nós. Acontece que este forum é o que mais vem crescendo e nós temos que nos esforçar para sempre mante-lo organizado, simples como é.
Re: membro By: Claudio Carvalho Date: 28 Set 2008, 08:21
Bom dia Edson.
Na minha opinião, todos que procurassem ajuda no  forum, deveria sim, era dizer o objetivo. Assim como, EU SOU UM PROPRIETÁRIO DE UM APARARELHO ELETRÔNICO TIPO "TAL", E GOSTARIA SABER ESTE DEFEITO QUE SE DEU NELE.
Acho que assim seria mais fácil para todos, pois os técnicos de fato, vão logo direto a sua procura e não ha razão para ter subterfugios em fazer a pesquisa que procura, concorda?

Um abraço,
Cláudio

Re: membro By: edson tadeu Date: 28 Set 2008, 18:48
é eu c0ncordo com voce colega mais uma perguntinha so pra varia. Voce é tecnico e porque voce se mantem como pesquisador. porque na minha opiniao pesquisador deveria ser apenas uma pessoa leiga que quer buscar apenas uma informação do seu aparelho. ou é priguiça de editar seu perfil? NAO SE OFENDA EM MEU AMIGO.
Re: membro By: Claudio Carvalho Date: 29 Set 2008, 07:42
Bom dia Edson.
Eu realmente sou técnico a alguns anos,  não me preocupei em colocar a minha categoria como pesquisador, visto que quando tem algum colega que posta um defeito que estou a par, sempre o ajudo, independente da condição que me sustenta no Forum! Eu só escrevo quando tenho um tempo, como agora, pois trabalho o dia inteiro na bancada e as vezes na rua mesmo, visitando clientes que tem aparelhos maiores. Não fico chateado com você não, por querer que eu mude de categoria, só que eu tenho o forum, como um laboratório de pesquisa, pois já peguei experiencia que até então não tinha conhecimento em determinados aparelhos, como os da Sony, que são realmente especiais, no sentido de defeitos " estranhos ". Claro que resolvemos todos os defeitos que são postados, mas você ha de convir, aqui é um escelente laboratório, não acha?
Um grande abraço a vocês ai da Bahia.

Cláudio
Re: membro By: tectonny Date: 29 Set 2008, 12:36
Pessoal essas categorias nao e de escolha dos membros e sim do proprio forum em relaçao de quantidade de mensagem que o membro tem. Nao e a mesma coisa que a do grupo tecnico.
Páginas: 1