Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
dvd player philips dvp 3005 clampe By: brasil Date: 24 Dez 2010, 17:52
Aparelho: dvd player
Marca:    philips
Modelo:   dvp 3005
Defeito:   clampe

presados amigos  gostaria de aprender regular  a altura do clamp do motor spindle, quem poder me ajudar agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
francisco lima e silva

Re: dvd player philips dvp 3005 clampe By: Claudio Carvalho Date: 27 Dez 2010, 07:40
Brasil.


Explique porque quer mexer no clampe?

Cláudio
Re: dvd player philips dvp 3005 clampe By: Alex Fernandes Date: 27 Dez 2010, 08:22
Eu costumo usar uma técnica bem simples,coloco um cd em cima da lente e abaixo o clamp até ele encostar no cd que está sobre a lente.Geralmente a distância tem a espessura de um cd aproximadamente, porém se alguém já tiver mexido no ganho do laser que fica na unidade, essa distância pode variar.
Re: dvd player philips dvp 3005 clampe By: Mailson Date: 27 Dez 2010, 09:04
Eu mexo nesta parte, apenas quando troco o motor e o clamp que vem no motor é diferente. Com o paquimetro eu meço a distancia que o clamp fica da mesa, depois é tirar colocar no outro motor e ajustar de acordo com a a ltura que estava, sempre conferindo com o paquimetro.
Abraço
Re: dvd player philips dvp 3005 clampe By: brasil Date: 27 Dez 2010, 13:35
Olá amigos respondendo a pergunta do claudio, é que tenho me deparado com dvd que ja foi mexido no clamp e não consigo regular a altura.
     Caro amigo Mailson eu tenho  um paquimetro  mais não sei como usar pois não sei lê a medida se voçe poder  medir a altura do clamp do dvd philips modelo DVP 3005/BK e me enviar  ficarei muito grato.
Re: dvd player philips dvp 3005 clampe By: Mailson Date: 28 Dez 2010, 08:56
Este DVP3005 eu não tenho nenhum na loja, mais me passe o leitor que usa, que irei verificar se tenho algum montado aki para verificar a altura pra vc.
Re: dvd player philips dvp 3005 clampe By: brasil Date: 28 Dez 2010, 13:22
caro amigo Mailson  o  leitor  é o SF-HD 62
Re: dvd player philips dvp 3005 clampe By: Mailson Date: 29 Dez 2010, 09:19
Amigo vms la, procurei e achei um 3005bk aki na loja. Parafuse o motor na base, e coloque o clamp, com o paquimetro vc vai utilizar desta maneira.

Do clamp até a base da mecanica, onde fica parafusada o motor, eu sempre uso a base por motores terem tamanho diferente e talz, 1 mm fora ja não fica perfeito, então utilize sempre a base como referência. Então da base ao clamp vai ter exatamente 5mm.

Postei uma foto para te auxiliar, http://img515.imageshack.us/img515/4145/fotoclamp.jpg

Espero que resolva
  Abraço
Re: dvd player philips dvp 3005 clampe By: brasil Date: 29 Dez 2010, 18:47
Caro amigo Mailson  valeu meu amigo  pela instrução de como fazer a medida com o páquimetro  hoje á tarde ja consertei 2 dvd philips com o mesmo problema muito obrigado pela sua colaboração Desejo a voçe e toda sua familia UM FELIZ ANO NOVO cheio de muita saude e felicidade
Páginas: 1