Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Vamos buscar mais  conhecimento pessoal !!! By: Ricardo JRC Date: 24 Dez 2010, 11:05
Aparelho: Vamos buscar
Marca:    mais
Modelo:    conhecimento
Defeito:   pessoal !!!

Espero que este tópico sirva como incentivo para muitos que se acostumaram a ganhar dicas de mão beijada.

Com toda essa modernização, fóruns dando dicas a torto e a direito, estamos criando um monte de "mexilhões" metido a técnico de eletronica!

Eu tambem não sou formado em técnico nem nada parecido, mas graças a Deus tenho um grande conhecimento que não me veio de graça.

O que mais entristece a gente são os técnicos que depois de 20 ou 30 anos de experiência, não evoluiram mentalmente ou então nunca conheceram nenhum termo técnico.

Não dominam nenhum dos estágios de um televisor por completo, muito menos conhecem suas nomenclaturas.

É de doer na alma :(

Então minha intenção neste tópico é chamar a atenção destes menos informados que busquem conhecimento mesmo que em forma de apostilas, textos extraidos da Internet, ou se possível, adquirem livros técnicos e até mesmo treinamento especializados.

Se todos tivessem a sede do saber, teríamos um nível muito melhor nos tão falados fóruns técnico.

Portanto pessoal:

Escrevo em nome de toda a moderação do Fórum téctonny:

Vamos estudar !


Obrigado a quem puder ajudar.
Ricardo

Re: Vamos buscar mais conhecimento pessoal !!! By: marcosbr Date: 24 Dez 2010, 11:18
 O que nos faz melhorar a a cada dia, é sede por conhecimento.
Busque a sabedoria, e tudo mais lhe será acrescentado.
Quem se propõem a consertar algo...
No minimo, tem que saber no que esta mexendo. :police: :police: :police:

Re: Vamos buscar mais  conhecimento pessoal !!! By: Mailson Date: 24 Dez 2010, 11:23
Estou de pleno acordo com o Ricardo, digo por experiencia própria.
Há cerca de 1 ano comecei a frequentar os fóruns e fiz uma grande amizade com o Ricardo.