Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som Gradiente Titanium AS60-3 Ñ libera audio para as saidas By: irmaoribas Date: 23 Dez 2010, 22:08
Aparelho: Som
Marca:    Gradiente Titanium
Modelo:   AS60-3
Defeito:   Ñ libera audio para as saidas

Olá pessoal, estou reaparecendo depois de um tempo fora, causa forçada.Estou levando um baile de um AS 60-3, o mesmo chegou com a saida estourada ao substitui-las voltou a funcionar quase todas as funco~es meno a de liberar o som para as saidas. verifiquei e substitui o ic 113 pt 2315 neca, verifiquei que o audio chega até os pinos 06 e 11 entrada de audio no ci mas ñ sai, tem alguem que ordena o seu funcionamento? o clk tem 5v, o data zero, se alguem puder ajude-me nesta.
Grato, irmaoribas.


Obrigado a quem puder ajudar.
Benjamim

Re: Som Gradiente Titanium AS60-3 Ñ libera audio para as saidas By: Sergio Freitas Date: 23 Dez 2010, 22:31
Vamos ajudar sim, mas primeiro atualize o seu perfil no fórum clicando no link abaixo:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile


Está com o esquema do aparelho em mãos?
Re: Som Gradiente Titanium AS60-3 Ñ libera audio para as saidas By: irmaoribas Date: 23 Dez 2010, 23:24
sim sérgio, estou as suas ordens. há, ja atualizei o perfil.
Re: Som Gradiente Titanium AS60-3 Ñ libera audio para as saidas By: Sergio Freitas Date: 24 Dez 2010, 00:57
Libere o mute e veja se sai o som e nos passe.
Re: Som Gradiente Titanium AS60-3 Ñ libera audio para as saidas By: irmaoribas Date: 28 Dez 2010, 23:47
Olá Sérgio, liberei o mute e nada feito, vou fazer o pedido de um novo ci pt 2315 ou tda 7315 que são iguais n~ encontrei aqui em Brasília, já coloquei 3 desses mas usados ñ tenho certeza do seu funcionamento, tendo mais dica será bem vinda.
Abraços e Feliz ano novo. irmaoribas.

Re: Som Gradiente Titanium AS60-3 Ñ libera audio para as saidas By: va Date: 29 Dez 2010, 00:53
p/ vc ter certeza q é ele junte o pino 6 com o 16 e o pino 11 com o 17 se sair som vai ser ele mesmo mas retire ele e ligue só as trilhas.
Re: Som Gradiente Titanium AS60-3 Ñ libera audio para as saidas By: JIZILDO Date: 23 Mar 2011, 15:33
voce pode ter  problema no ci lateral Upd 78023****, nao esta liberando as tensoes data cloc,, e , nao mais fornrecido pela gradiente 
Re: Som Gradiente Titanium AS60-3 Ñ libera audio para as saidas By: Sergio Freitas Date: 23 Mar 2011, 18:26
Não quero ser pessimista, mas o Jizildo pode ter matado a charada.
Re: Som Gradiente Titanium AS60-3 Ñ libera audio para as saidas By: irmaoribas Date: 24 Mar 2011, 14:00
Olá Sérgio e Jizildo, tenho realmente tensão no clock mas no data ñ tenho nada, coloquei ci novo (pt) e ñ funcionou acho que vou ter que devolver o aparelho ñ gosto disso mas vai ser o jeito. grato pela ajuda de vcs. Dou o Tópico com encerra ado a ñ ser que alguem tenha alguma sugestão de como burlar o data.
Páginas: 1