Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV 29GX1899/78R By: ronyrau Date: 23 Dez 2010, 21:33
Aparelho: TV 29"
Marca:    PHILLIPS
Modelo:   ??//
Defeito:   ???????????

PRECISO DE PEÇAS SO Q NÃO LEMBRO O MODELO MAS O CODIGO DA PEÇA ESTA AQ TDA8375A N70ZE6 HSH9723 2 X


Obrigado a quem puder ajudar.
RONY CARLOS

Re: TV 29 By: Claudio Carvalho Date: 23 Dez 2010, 21:38
Rony.

Como ajuda-lo se nem você sabe o modelo?  Puxa, assim fica meio que difícil, não acha?

E pelo código que passa fica pior ainda!


Cláudio
Re: TV 29 By: Almeidaf Date: 23 Dez 2010, 21:46
Se voce esta postando o numeral da peça o que voce precisa, é procurar nos revendedores, inclusive um dos patrocinadores acima!
Esse ic é um processador smd  de 64 pinos
Re: TV 29\ By: RONAN Date: 23 Dez 2010, 21:50
Meu garotoooo, porquê queres esse peça?
O que tens essa tv?........Saibas que, o que tu queres és difícil de encontrar nos dias atuais................

Re: TV 29\ By: ronyrau Date: 23 Dez 2010, 21:53
Ola sr CLAUDIO ,é mesmo vc tem toda razão,,q mancada a minha peço desculpas,é amanha eu irei verificar e postar novamente com todas as informções,,agradeço de mais mesmo assim.
Re: TV 29 By: Claudio Carvalho Date: 24 Dez 2010, 06:22
Rony.

Só uma colocação!   Se não tem muita intimidade com a eletrônica, cuidado com este chassi, é um campo minado, OK?


Cláudio
Re: TV 29\ By: ronyrau Date: 25 Dez 2010, 12:19
ola
sr claudio eu so peguei a peça la na eletronica pois o rapaz q esta consertando não tava achando a peça
eu ate do umas fuçadas aq mas so ate onde eu consigo.
procurei nun patrocinador  do form e parece q encontrei custa 68 reais
o prblma aq é q deu raio aq e queimou tudo aq em casa e de embrulho foi minha tv tmbm ela ate ligava pois o lede do sensor acendia e quando eu mudava de canal ele piscava so q nun aparecia nen imagem nen audio
olha o modelo dela q eu nun postei por não saber
modelo29GX1899/78R FHILLIPS,eu gosto de mais dela o som dela não tem igual.   

Re: TV 29GX1899/78R By: Claudio Carvalho Date: 25 Dez 2010, 18:22
Rony.

Rapaz, este chassi GX é uma bomba ambulante, se quer saber, foi um chassi descontinuado rapidinho pela Philips!

Mas ai é que mora o perigo!  Olha, se quer realmente saber o defeito, procure um técnico de sua confiança e reveja o defeito, pois pelo que escreve, pode não ser o micro, OK?

Mas não posso afirmar que não seja, se o aparelho estivesse na minha bancada, eu te diria com toda certeza se é ou não!

Vá com muito cuidado!   Você encarou 3 técnicos de experiência de alguns anos de bancada!  Somando a nossa vida em bancada, acho que dá 96 anos ...  dai, vá com cuidado!

Bom Natal!


Cláudio
Páginas: 1