Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
filmadora panasonic ag-dvc7p PUSH THE RESET BUTTON By: gaiteroxucro Date: 22 Dez 2010, 22:44
Aparelho: filmadora
Marca:    panasonic
Modelo:   ag-dvc7p
Defeito:   PUSH THE RESET BUTTON

olá, estou na bancada de serviço com essa filmadora... e preciso  entrar no modo de serviço  para  efetuar reparos, gostaria de obter maiores detalhes e ajuda desse problema. desde ja fico grato pela atenção.


Obrigado a quem puder ajudar.
Michael

Re: filmadora panasonic ag-dvc7p PUSH THE RESET BUTTON By: Claudio Carvalho Date: 24 Dez 2010, 07:28
Michael.


Tente neste link!

http://search.4shared.com/q/10/Filmadora


Cláudio

filmadora panasonic ag-dvc7p PUSH THE RESET BUTTON By: gaiteroxucro Date: 24 Dez 2010, 20:10
Aparelho: filmadora
Marca:    panasonic
Modelo:   ag-dvc7p
Defeito:   PUSH THE RESET BUTTON

amigos... estou com essa filmadora na bancada técnica  e  não consigo matar esse defeito "PUSH THE RESET BUTTON"
ja fiz de tudo  !  todas dicas e macetes... por favor  preciso urgente do manual de serviço      para efetuar ajustes, estou quase   sendo processado.  sos  



Obrigado a quem puder ajudar.
Michael

Re: filmadora panasonic ag-dvc7p PUSH THE RESET BUTTON By: marcosbr Date: 24 Dez 2010, 20:16
 Amigo.
Sempre continue no mesmo tópico.
Entre aqui e escolha um.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=
Boas festas.
Re: filmadora panasonic ag-dvc7p PUSH THE RESET BUTTON By: marcosbr Date: 24 Dez 2010, 20:48
 Michel.
MP eu não respondo. (dicas)
Vamos ao principal...
Como esta esta mecânica? o compartimento abre e facha?
Aperte o botão reset.
Falta detalhes... E falta o principal.
Entende de filmadoras?
Te digo com sinceridade. Quando eu pego...
Tem que valer o sacrifício.
Ferramentas de relojoeiro, lupa de pala, paciência e conhecimento.
Estou aguardando.
Boas festas.

Re: filmadora panasonic ag-dvc7p PUSH THE RESET BUTTON By: michaelschorne Date: 25 Dez 2010, 16:05
respondendo sua pergunta.... entendo sim de filmadora, porem não estou achando em lugar nenhum o manual de serviço  para ver o componente q esta bloqueando o funcionamento da mesma. o compartimento da fita abre e fecha tranquilo!   más quando coloco a fita ja da tela azul, se puder ajudar fico muito agradecido
Re: filmadora panasonic ag-dvc7p PUSH THE RESET BUTTON By: marcosbr Date: 25 Dez 2010, 20:33
 Amigo.
Sua definição de "bloqueio de funcionamento" não me convenceu.
Mas se você conhece...
Vai aí o que precisa.
http://www.panasonic.com/business/provideo/support/includes/pdf/parts-services/exploded-view/AG-DVC7.pdf
Basta esperar.
Re: filmadora panasonic ag-dvc7p PUSH THE RESET BUTTON By: michaelschorne Date: 26 Dez 2010, 20:14
gostaria de agradecer ao moderadores... pelo apoio  e dizer   q  solucionei  o problema,   o defeito era na pci....   
Re: filmadora panasonic ag-dvc7p PUSH THE RESET BUTTON By: cleomar Date: 26 Dez 2010, 20:34
colega esclareça melhor pois estamos arquivando os resolvidos, para poder ajudar outros tecnico, mas como citou mas  pci....................????????????????????
qual pci? numero do componete placa e  o dito pci , assunto resolvido e posto como foi feito, obrigado companheiro!!!!!!!!!!!!
Re: filmadora panasonic ag-dvc7p PUSH THE RESET BUTTON By: elianacorrea Date: 04 Março 2011, 12:30
Oi sou tecnica filmadora a 7 anos se vc ainda não resolveu esse problema por favor me avise , bom carnaval
Páginas: 1