Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv toshiba tv 2157bfs volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto By: jose gomes Date: 21 Dez 2010, 23:13
Aparelho: tv
Marca:    toshiba
Modelo:   tv 2157bfs
Defeito:   volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto

      chaves boas, receptor do remoto bom, resistores que ladeiam o receptor bons. Amanhã irei observar o pino 3 do micro (toda linha). Também estou precisando do esquema, pois procurei nos resolvidos e outros mas não conseguí. Gostaria da ajuda dos colegas, já que não obtive exito na minha busca.


Obrigado a quem puder ajudar.
jose gomes

Re: tv toshiba tv 2157bfs volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto By: Sergio Freitas Date: 21 Dez 2010, 23:22
José

Complete seu perfil clicando no link abaixo:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile

Estou movendo deu tópico para o fórum de esquemas

Baixe o esquema no link abaixo:

http://www.4shared.com/document/qHkHLdC4/Toshiba_U18_TV1030_1431_1415_1.htm
Re: tv toshiba tv 2157bfs volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto By: luiz carlos hz Date: 22 Dez 2010, 09:05
e os tracinhos do volume;sobe e desce normal?a tensão no microna esta variando quando se aperta vol+ ou vol-.veja se estas tensões estão normais no pino 28 e 29 com 3,2vno microna.reinicie a memória.
Re: tv toshiba tv 2157bfs volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto By: marcosbr Date: 22 Dez 2010, 11:19
.
Re: tv toshiba tv 2157bfs volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto By: Claudio Carvalho Date: 22 Dez 2010, 12:40
Gomes.


Atenção ao que escreve o Luiz!!!!



Cláudio
Re: tv toshiba tv 2157bfs volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto By: jose gomes Date: 22 Dez 2010, 21:37
      No início coloquei: chaves boas!, no entanto, medir não é o bastante!. Ao colocar chaves novas, ficou tudo funcionando normalmente!, até o c.r.
      Obrigado à todos e um feliz natal! :police:
Re: tv toshiba tv 2157bfs volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto By: marcosbr Date: 22 Dez 2010, 23:07
 E o perfil José?  ???
Re: tv toshiba tv 2157bfs volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto By: jose gomes Date: 23 Dez 2010, 22:18
     Marcosbr meu amigo! logo logo responderei! é natal! tenho que pintar a casa e comprar um fumaceiro pra comemorar o natal!
     (fumaceiro é um galeto assado na brasa em plena esquina de rua) , com uma cervejinha, é bom demais!!!!!!!!!!!! relacha!!!!!!!
Re: tv toshiba tv 2157bfs volume não baixa e não aceita comandos pelo controle r By: marcosbr Date: 23 Dez 2010, 23:01
 José.
Eu sou um cara de bem com a vida, e meu humor é nota 10.
Fica a teu critério...
Quando eu deparar com outro tópico seu...
Voce vai ter que relaxar bastante.
To de olho no senhor...  :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: tv toshiba tv 2157bfs volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto By: jose gomes Date: 23 Dez 2010, 23:19
      Marcos me deseje pelo menos um felíz natal! pois não é fácil o meu objetivo, estou abrindo uma loja de " vendas de componentes e serviços em eletrônicas" me ajude!!!!!!me ajude!!!!. Conto com vc! até a próxima!!
Re: tv toshiba tv 2157bfs volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto By: tectonny Date: 26 Dez 2010, 08:42
Atenção José Gomes, esse é o seu perfil:
PERFIL JOSE GOMES


Como já saber é obrigatório o preenchimento, e é o mínimo de requisito que pedimos a vocês membros do Fórum Tectonny. Os tópicos dos solicitantes não terá resposta enquanto não tiverem os seus perfis devidamente preenchidos. 




Páginas: 1