Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
curso dvd gratis alguem sabe?por favor me ajudem!!! By: carlo_stec Date: 27 Set 2008, 11:08
tenho dificuldade para definir dfeitos na placa mpge com mecanismos fonte e facil resolver! mas quando dvd nao liga e nao acende a display tenho muita dificuldade para definir o defeito se alguem tem dica dos pontos pricipais da mpge e como ler esquemas de dvd ´´e complicado demais ate agora nao consegui fazer leitura de esquemas de dvd!!!grato
Re: curso dvd gratis alguem sabe?por favor me ajudem!!! By: LEANDROJUNIOR Date: 27 Set 2008, 11:59
caro amigo normalmente quando se chega a conclusao q o def. e na placa m-peg na maioria das vezes so a troca dela resolve oq  muitas vezes se torna inviavel pelo preço dela e pelo preço de um apar. novo, mas as vezes uma resoldada nos integrados resolve mas tem q ser com muito cuidado para nao se unir dois terminais c/ solda, agora sobre cursos de graça nao conheço agora vou te apontar um site de cursos atraves de dvds q e muito bom p/ se estudar emn casa.abçs  www.burgoseletronica.net
Re: curso dvd gratis alguem sabe?por favor me ajudem!!! By: francisco Date: 27 Set 2008, 15:22
veja este também.www.acrisoft.com/forum
Re: curso dvd gratis alguem sabe?por favor me ajudem!!! By: edson tadeu Date: 27 Set 2008, 15:45
muitas vezes o dvd nao acende e o defeito estar na fonte geralmente e o capacitor de 1000mf 470mf e nao é na placa mae quando se chega a esgot5ar as póssibilidade de defeitros na fonte de motor ou serviço e se chega a conclusao que se trata da placa mae entao so outra placa e nao vale a pena olhe ai em coletanea la em cima que tem alguma coisa boa
Páginas: 1