Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(ENCERRADO) TV Toshiba 20\ By: Rosana Date: 20 Dez 2010, 13:15
Aparelho: TV
Marca:    Toshiba 20"
Modelo:   TV2096kms U15
Defeito:   Sem áudio

Boa tarde!
Preciso da tabela do modo de serviço, que teve suas configurações totalmente alteradas em outra loja e não estou conseguindo achar em nenhum lugar, se alguém tiver e puder me passar, agradeço! Tem alterações em cor e áudio e também um pouco em vertical.


Obrigado a quem puder ajudar.
Rosana

Re: TV Toshiba 20\ By: rickteck Date: 20 Dez 2010, 14:31
Baixe este manual completo - Chassis U15  ;)

http://www.4shared.com/get/xajXLdu5/U15_-_Toshiba.html
Re: TV Toshiba 20\ By: Sergio Freitas Date: 20 Dez 2010, 19:33
Aproveite e clique no link abaixo e atualize o seu perfil.

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile

O Fórum agradece
Re: TV Toshiba 20\ By: Rosana Date: 21 Dez 2010, 14:04
Oi Sérgio, boa tarde! Vc sabe que eu já havia atulizado faz tempo, mas essa mensagem me persegue, mas fiz de novo através do seu link, mas a mensagem continua me perseguindo...
Grande abraço!
Re: TV Toshiba 20\ By: Rosana Date: 21 Dez 2010, 14:10
Boa tarde Ricardo!

Será que vc teria mais alguma informação a respeito do áudio dessa tv? Segui a tabela mas não tive exito e não se trata de defeito mesmo, fizeram todas as verificações, li aqui mesmo no fórum que no optim1, subir a  mais de 80, fizemos isso e ela voltou o áudio, depois sumiu de novo...se puder ajudar eu agradeço.


Abraço! :police: .
Re: TV Toshiba 20\ By: marcosbr Date: 21 Dez 2010, 14:20
 Guarde a sua.
Grave uma memo nova.
Quanto a janelinha... É geral.
Falta muita gente atualizar.
Re: TV Toshiba 20\ By: eltex Date: 22 Dez 2010, 13:54
amiga, certa vez peguei uma toshiba assim, ela era estéreo e estava sem som.
reparei que no menu de ajuste de som não tinha os graves balanços e agudos, os caracteres eram normais para tv normal (sem estereo)
entrei no modo de serviço (D)
fui no item OPTM 1, zerei o item e fui aumentando aos poucos até que o som entrou, desliguei e liguei a tv. e pude reparar que até os menus de balanço, graves e agudos voltaram.
Espero que com esse relato talvez eu possa ajudar,
caso ñ  dê serto desligue ou retire o Q611, ele é o transistor de mute
mas se ñ for faça este teste:
SIGA A LINHA ONDE DEU AUDIO NA SAIDA, ELA VAI PARA NO MICRO VEJA AS TRILHAS E AS PEÇAS ATÉ LÁ NO MICRO,NÃO ACHANDO DEF CHEGANDO LÁ PEG. UM DVD PONHA CD ,E O PLUG DO AUDIO DO DVD COLOQ. UM FIO SOLDADO DO TERRA PARA O TERRA DO VARICAP E OUTRO FIO NA PONTA DO PLUG COM CAPACITOR 100X25 E ENCOST. E VEJA SE SAI SOM DO DVD NA TV COM ELA LIGADA ,OBS DESLIG O PINO DO MICRO E NÃO ENCOST O FIO NELE E SIM NO LOCAL OND ELE FOI DESSOLDADO SE SAI SOM ,TROQ O MICRO, ISSO CHAMA EJETAR AUDIO.
VALEU.
Re: TV Toshiba 20\ By: alemao.tec Date: 23 Dez 2010, 00:05
ola rosana vale a pena trocar o capacitor de 100/35 volt da fonte de 20 volts  ruidos  talves resolva boa sorte
Re: TV Toshiba 20\ By: Rosana Date: 27 Dez 2010, 14:42
Boa tarde pessoal, anotei todas as informações que vcs me passaram e amanhã retornaremos ao trabalho com ela, muito obrigada mesmo, assim que tivermos solucionado o problema eu retorno a vcs!
Grande abraço! :police: .
Re: TV Toshiba 20\ By: Rosana Date: 26 Set 2012, 12:14
Na época, negociamos outra tv com o cliente, portanto defeito nao resolvido! Porém o problema com o cliente sim...rsrsrs. Obrigada a todos!
Re: TV Toshiba 20 By: paulobap Date: 26 Set 2012, 12:27
Rosana, obrigado pelo retorno, mas "resolvido" é p/ aqueles  topicos q tiveram 1 solução p/ o problema do aparelho, altere o titulo p/ "finalizado" "definido" coisas do genero.
Páginas: 1