Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM gradiente AS-470 unidade optica derreteu By: tutiachi Date: 09 Dez 2010, 17:01
Aparelho: SOM
Marca:    gradiente
Modelo:   AS-470
Defeito:   unidade optica derreteu

boa tarde amigos do fórum! estou com este aparelho de som e chegou aqui não estava lendo cd, abri e constatei que estava com a unidade optica ruim (ela derreteu), comprei outra em um fornecedor que me disse que a unidade do as-470 era a tcm-135-2, comprei então a unidade ela veio e juntamente com ela veio uma pci do servo, como a pci não é igual troquei só a unidade optica, mas quando ligo o aparelho percebi que a lente é impulsionada para cima, alguém ja viu isso? pode me dar uma dica.
abraçao


Obrigado a quem puder ajudar.
alexandro

Re: SOM gradiente AS-470 unidade optica derreteu By: Sergio Freitas Date: 09 Dez 2010, 17:03
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile
Re: SOM gradiente AS-470 unidade optica derreteu By: tutiachi Date: 09 Dez 2010, 17:26
ok, perfil atualizado.
Re: SOM gradiente AS-470 unidade optica derreteu By: luiz carlos hz Date: 10 Dez 2010, 13:39
abriu a solda de proteção da unidade?
Re: SOM gradiente AS-470 unidade optica derreteu By: tutiachi Date: 12 Dez 2010, 19:35
Boa tarde!
pci do servo estava com defeito.
coloquei a pci nova, leu cd porém não funciona mp3.
estou aguardando uma nova
vlw!!


Re: SOM gradiente AS-470 unidade optica derreteu By: Sergio Freitas Date: 12 Dez 2010, 19:43
Então não está resolvido!!!

Tirei o Resolvido.

Estamos acompanhado seu tópico, até o aparelho ficar pronto para a entregai ai sim coloque Resolvido.
Re: SOM gradiente AS-470 unidade optica derreteu By: marcosbr Date: 12 Dez 2010, 19:52
 Amigão.
Eu nem colocaria como resolvido...
Derreteu como? Eu nunca vi isto.
Me explica aí.
Páginas: 1