Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
fora de foco tv sony trinitron modelo KV-29XTR20 By: samoel Date: 25 Set 2008, 23:58
Galera sou novo na área, estou com um defeito em uma tv Sony trinitron modelo KV-29XTR20 e como não tenho muita pratica estou sem saber o que fazer. O defeito é o seguinte. A tv perdeu o foco, mas se a imagem for bem próxima do que esta passando no momento fica legal, mas os caracteres de um filme legendado não da para ler nada.se alguém poder me ajudar vou ficar muito agradecido.bom me falaram para trocar o soquete que pega no tubo, eu já joguei freon mas não adiantou, não estou conseguindo encontrar o soquete dessa tv. Desde já agradeço.
meu email é samoelt@hotmail.com , sou do Rio de Janeiro.
Re: fora de foco tv sony trinitron modelo KV-29XTR20 By: edson tadeu Date: 26 Set 2008, 06:58
samoel voce diz ser novo na area area que voce fala é o forum ou na profissão pois nao consta que voce seja tecnico e nos aqui so instruimos profissionais pois tocar em aparelhos de tv sem o devido conhecimento pode lhe causar um choque muito grande e depois a pessoa do lado de ca ficar se sentindo culpada.
Re: fora de foco tv sony trinitron modelo KV-29XTR20 By: Claudio Carvalho Date: 26 Set 2008, 13:14
Samuel.
Eu te aconselho a procurar um técnico na sua localidade, visto que o defeito que narra é corriqueiro. Não tente fazer uma parte que não lhe cabe,pois pode ser pior!
Cláudio
Re: fora de foco tv sony trinitron modelo KV-29XTR20 By: samoel Date: 27 Set 2008, 09:56