Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM SANSUNG A55TD/XAZ GAVETA FORA DO PONTO By: volts Date: 03 Dez 2010, 08:32
Aparelho: SOM
Marca:    SANSUNG
Modelo:   A55TD/XAZ
Defeito:   GAVETA FORA DO PONTO

Esse aparelho esta com o mecanismo fora do ponto ele da estralos nas engrenagens, a gaveta não abre apenas gira o carrossel, ja desmontei o prato mudei a engrenagem de posição mas não deu resultado pois  não sei o ajuste correto delas, gostaria de saber se os amigos tem uma dica ou um manual mecanico desse aparelho para que  eu posso ajustar esse mecanismo desde ja agradeço .


Obrigado a quem puder ajudar.
Daniel

Re: SOM SANSUNG A55TD/XAZ GAVETA FORA DO PONTO By: Sergio Freitas Date: 03 Dez 2010, 11:47
Daniel

Não achei nada na Net sobre esse mecanismo.

Como você cita que estrala, verifique se não tem engrenagens com dentes tortos ou quebrados.
Re: SOM SANSUNG A55TD/XAZ GAVETA FORA DO PONTO By: volts Date: 03 Dez 2010, 14:55
    Sergio ja verifiquei não tem dentes quebrados nem tortos e pq o mecanisco esta completamente fora do ponto, as vezes ele gira o carrossel mas para fora do lugar, mas ja tentei de todas as formas colocar no ponto mas to apanhando, se alguem do forum como colocar esse mecanisco no ponto ou tem algum manual mecanico desse aparelho eu agradeceria que me enviassem.
Páginas: 1