Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som lg mcd122 falhando o cd By: gil10 Date: 02 Dez 2010, 11:15
Aparelho: som
Marca:    lg
Modelo:   mcd122
Defeito:   falhando o cd

este som semi-novo faz a leitura do TOC normal, mas quando aperto play, o cd fica girando mas o nao reconhece, ja troquei a unidade por uma nova, nao adiantou, as tensões estao normais, medindo o vabo flat, parece estar bom so que nao tenho outro p trocar, pergunto aos amigos se ainda assim pode ser o cabo, alguem ja pegou este modelo com esse problema....


Obrigado a quem puder ajudar.
GILSIMAR

Re: som lg mcd122 falhando o cd By: fuao Date: 02 Dez 2010, 18:55
Olá meu caro Gil !!!
O problema pode estar no motor, engrenagens ou até o circuito de alimentação desse motor que desliza a leitura. Boa sorte.

Abraço
Re: som lg mcd122 falhando o cd By: gil10 Date: 03 Dez 2010, 10:18
   troquei o cabo flat e ficou na mesma,        depois de deixar ele um tempo ligado ontem, começou a funfar normal,liguei hoje e esta funfando normal ainda, agora fico na duvida se estava com intermitencia na placa ou agum desses q o amigo citou, o flat nao pode ter sido porq depois q troquei ficou na mesma, so depois de muita insistencia ele funcionou, pergunto o q os amigos me aconselhariam e fazer antes de entregar o aparelho ao cliente....
Re: som lg mcd122 falhando o cd By: Sergio Freitas Date: 03 Dez 2010, 11:30
Gil

Deixe em teste hoje funcionando.

Amanhã nem ligue e só volte a ligar segunda.

Caso volte o defeito ai você pode procurar capacitor na fonte do CD.
Re: som lg mcd122 falhando o cd By: gil10 Date: 03 Dez 2010, 13:49
ok segio vou fazer isto e segunda retornarei....
Re: som lg mcd122 falhando o cd By: gil10 Date: 06 Dez 2010, 14:10
sergio, sexta a noite fiz uma ressolda e alguns pontos da placa do cd, capacitores e o CI driver, voltei a ligar hoje, deixei rodar uns 3 cds  e ate agora o defeito nao se manifestou mais, oq vc acha?
Re: som lg mcd122 falhando o cd By: Sergio Freitas Date: 06 Dez 2010, 16:49
Se tinha sinal de solda fria e foi retocado então acredito que era esse o defeito.

Duvida se da quando o aparelho já vem mexido.....
Páginas: 1