Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Toshiba TV2158NFS Bobina Defletora By: paulocruz49 Date: 01 Dez 2010, 21:07
Aparelho: TV
Marca:    Toshiba
Modelo:   TV2158NFS
Defeito:   Bobina Defletora

  Amigos estou com um tv Toshiba modelo TV 2158NFS chassi U18, que está com a bobina defletora em curto, só que a mesma está sem identificação, baixei o manual de serviço, mas lá tem dois modelos, o que me deixou em dúvida, se alguém souber qual a bobiba certa, e puder me ajudar, desde já, agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
Paulo

Re: TV Toshiba TV2158NFS Bobina Defletora By: jairo silva Date: 01 Dez 2010, 21:24
o ideal seia você ir na loja de sua confiança e la comprar a defletora direto na loja , pois eles com certeza sabem ok , agora normalmente eu tenho varias na oficina  e muintos tem ai das tvs toschibas quase todas batem com as mesmas medidas , da 17- 16- 19- 14  ok creio que você pode fazer isso sem problemas ok.
Re: TV Toshiba TV2158NFS Bobina Defletora By: paulocruz49 Date: 01 Dez 2010, 21:51
   Jairo, obrigado pela ajuda, moro no Interior, e tenho dificuldades em adquirir material, quanto à outras defletoras, já testei várias no lugar, mas sempre dá problema na altura ou na largura, nem entrando no "modo de serviço", resolve.
Re: TV Toshiba TV2158NFS Bobina Defletora By: jairo silva Date: 01 Dez 2010, 21:58
ok eu tambem moro  no interio de são paulo e a unica loja de eletrônica fica ha 250 km de minha cidade , mas na maioria das oficinas  e tem muintas sucatas por ai , mas tente com amigos de outra cidade  com certeza você vai conseguir ok .
Páginas: 1